4 de janeiro de 2012

Itapoá - SC : férias!

 

 Itapoá é quase minha segunda cidade. Depois de Rebouças, aonde eu moro, Itapoá é sempre o destino das férias. Esse ano, foi mais especial, conheci alguém que vou adorar pra sempre! A Paulinha, se tornou uma grande amiga... que coisa rápida não? Foi eu e minha família, ficar 4 dias na praia agitada. Chegamos.. e? CHUVA!O jeito foi se acomodar no apê, e ficar olhando o mar, da janela.
Dia 27 amanhaceu clareando o dia! Depois de um café reforçado, eis que surge a missão: comprar um biquíni para Debora! Gente,fazia 2 anos que eu não via praia, e biquíni? Não cabia mais.. bom sinal né?
Biquine comprado, e... mar!
Acho que fiquei umas 2 horasna agua... e não é que eu levei sorte?
Dia 28 veio com chuva... MUITA CHUVA! Choveu o dia inteiro.. resultado: fiquei lendo, lendo, e lendo! O que foi uma delícia,porque AMEI o livro..(depois eu faço uma resenha dele!)
Por fim, dia 29 foi dia de passear, apesar do começo do dia ter sido MUITO frio, com MUITO vento, depois o sol apareceu,e foi de rachar! Rs.
Fomos passear num barco 'pirata'. Primeira vez de barco.. imaginem só? 






Antes de entrar, já tava meio tonta...mas, dentro dele, é normal. Há não ser quando tem alguma onda, o barco mexe TUDO!No barco, possui um barzinho, com água, refri e cervejas... Tinha também salgadinhos e balas.Tinha pra vender também bandanas, minha mãe acabou comprando pro meu irmão uma... adorei, ficou legal não é?


O destino do barco era São Francisco, a ilha.



Confesso que fiquei chateada, esperava mais... Boba eu né? Se é uma ilha...No fim, ela é linda, beeeem rústica e super aconchegante.Passamos por 14 'lugares' que na verdade, eram as ilhas!E vimos golfinhos, várias vezes! Toda a viagem durou 6 seis. Saímos as 10 horas, e voltamos as 15:00 horas.
O Barco Pirata saí todo dia, até o dia 26 de fevereiro, as 10:00 horas da manhã, ou as 15:00 horas da tarde.O valor de cada pessoa é R$30,00 reais. Quem vai no horário da manhã, perto de 13:00 horas, que é o horário que chegamos a São Francisco, é o horário de almoço. Há várias opções para almoçar.
Lá na Pousada e Restaurante Laffite há outras informações.
Ps.: É bom chegar uma hora antes.. (pega os melhores lugares!) Confira aqui.
É isso meninas! Itapoá é sempre maravilhosa! Um mar delicioso! As outras fotinhos estão aqui embaixo! E Então, gostaram?














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A