26 de janeiro de 2012

Nossos blogs também estão ameaçados e podem ser deletados?



Já sabemos o que aconteceu com o Megaupload. A revolta da sociedade pelas redes sociais estão há toda hora, pedindo a volta do sistema de compartilhamento. Já li no facebook bem assim "Trocamos o orkut pelo MegaUpload". Bobeira à toa não acham?
O orkut é uma rede social, e o MegaUpload não deixa de ser, mas ele é que "mostra" o caminho pra baixar arquivos, músicas, drivers, programas.
Acho que quem tem irmão tá vendo ele sofrer: o meu não para de reclamar, já que ele sempre baixou filmes e séries pelo MegaUpload. Até mesmo eu, vira e mexe, estou baixando algo, e a maioria das vezes, é por lá.Só que, por eu não usar tanto, não estou tão "magoada" com isso, mas agora, estou é preocupada com o meu, e com o seu blog.
Nossos blogs também estão ameaçados? Sim. Estão. E podem sair do ar sem aviso prévio.Mas, porque?A MegaUpload foi fechada pelo FBI por pirataria. E o blogs podem ser fechados por não ter a devida autorização de fotos, vídeos, downloads e posts!..
Agora é a hora dos blogueiros rever as fontes do seu blog e deixar tudo em ordem.
Se ele estiver com todos os direitos autorais, fique tranquilo!

E o que você acha disso tudo? Concordam com a FBI?

2 comentários:

  1. Nossa da até uma pontada de medo!
    Vc pode postar o que não se deve fazer para ter um blog fora da lei?
    Iria agradecer!

    Ei flor! Da uma passadinha lá no blog?
    Beijos...
    www.marcelaeduarda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah sim!
    Post pra amanhã então Má!

    Vou ver seu blog sim :D

    beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A