16 de janeiro de 2012

Novidades Musicais!

Se tem algo que eu adoro, e que é novidade, é a música! Ainda mais, quando eu sei que "lá vem treta"! O que se esperar de Paula Fernandes e Taylor Swift? Pois é. Apesar de eu amar a Taylor, e não muito a Paula, a combinação das duas me deixou impressionada, e ainda, desconfiada... mas, no quesito letra de música, foi um arraso! Linda demais!


E o que se esperar de "Ai se eu te pego" em inglês? Pois é, Michel Teló (lindo e deuso!) cantou e  dançou bem no ritmo brasileiro, cantando, em inglês! Olha só o clipe:
capricho.com.br



E o DJ mais rápido do mundo?



Incrível não acham? O cara arrasa mesmo!

Adorei o Michel Teló! A música em inglês é viciante! E você, o que achou das novidades musicais? Gostou desse tipo de post? Comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A