4 de janeiro de 2012

Novos Velhos Dias


Sempre que os dias chegam, me dizendo que o amor talvez seja apenas a bela vista que posso ver da varanda de minha casa... Mas tudo é tão belo visto de longe, pois sempre que chegamos perto dos nossos mais lindos sonhos é que vemos que eles não são exatamente como imaginamos. E é assim que vivemos nossa vida inteira, buscando algo idealizado, como se fosse tudo o que sempre desejamos em nossa vida, pois agora mais um ano se passou, e só agora paramos para pensar no quanto as coisas ainda poderiam ser melhores se realmente tivéssemos alguém para dividir nossas angústias e reflexões.

Mas quantos amigos fizemos? O quanto choramos? O quanto sorrimos? Não faz diferença tentar pensar nas incontáveis vezes em que fomos humanos, simplesmente humanos, que erram e fazem coisas erradas, que percebem talvez que não adianta viver pedindo para que as coisas melhorem nos próximos tempos, que a vida é muito mais do que pedir a um pai inexistente... Eu, particularmente eu, perdi muito... ganhei pouco, mas se parar para pesar nos ganhos e nas perdas, não existe dor maior do que parar em um tempo que não volta.
E é assim que me despeço deste ano, de uma maneira triste porém conformada, pois posso dizer que o mínimo de felicidade que me resta agora, eu sei muito bem como e com quem dividi-la, pois é assim, sempre que tentamos idealizar uma pessoa com um amor julgado incontestável por ti, percebemos que ele não é tão grande assim, é simplesmente devastador, os cortes me dizem isto todos os dias... Mas eu não vou parar de ser quem eu sou, pois não são necessárias palavras difíceis para se auto denominar poeta... Todos somos, apenas por estarmos suportando esse mundo de qualquer maneira.
Então o quanto eu puder ser feliz nesses novos velhos dias... serei, mas não serei algo que não sou, pois já vi muitas pessoas se auto-destruírem apenas por fingir ser... E assim estarei, nessa chuva infindável, que me faz bem melhor do que eu já pensei poder ser... Eu sou uma boa pessoa, mesmo não querendo ser, e assim as poucas pessoas que aparecem por aqui, poderão acompanhar esse meu diário de cabeça para baixo e mal feito, com paisagens bonitas e palavras não pensadas... talvez meus sentimentos estiveram aqui todo esse tempo. SEJAM FELIZES!

Texto publicado Originalmente em: Frases Feitas por Joohn - postado com a devida permissão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A