24 de janeiro de 2012

Os favoritos, + tendências do SPFW por Debora Gobor #2


Para ver o primeiro post, clique aqui.
O segundo post sobre  as principais tendências vem recheado de muitas novidades! Uma delas é a Osklen, que esse ano, ficou bem misturada.
A Osklen vai investiu bastante na pelúcia, brilhos, acessórios pesados, muito militar, MUITO laranja, crochê, floral e veludo.



Já Pedro Lourenço foi muito difícil! Coisas minimalistas, cores fortes, cores claras! Muito cinza, metalizado, nude, também tem pelúcia, muito couro, muito branco&preto! Pedro Lourenço teve muita "pouca novidade" pra quem já assistiu os outros desfiles, mas, mesmo assim, conseguiu se destacar.
R. Rosner gosta de transparência, e como! As primeiras peças deixaram isso a prova! Mas ele também captou e investiu em pedrarias, meias a mostra (2!), muita camada, muito preto! Fora  renda  + transparência!

ALEXANDRE HERCHCOVITCH foi bem clássico. Pelo menos na minha opinião. Nada de muito novo, mas ainda sim, apresentou roupas que saíram da moda, e que promete, (se der certo pra ele) voltar com tudo! Uma delas é o xadrez, que não saiu de moda, mas não é tão popular como já foi um dia. Alexandre também colocou roupas com camurça, bastante laranja. Agora, duas cores que prometem bombar, (será que eu vou acertar essa?) Amarelo Queimado e Rosa Pêssego! São duas cores que provavelmente vai "cair no gosto do povo" O dourado também se destacou muito!

Tô adorando fazer isso meninas! É muito incrível "prever" o futuro! Quem sabe dá certo né?
O próximo post sai amanhã, e acho que vamos ter mais uns 3 com os outros estilistas!
O que estão achando até agora? Será que estou certa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A