5 de janeiro de 2012

Vamos fazer escova no cabelo?

Fazer escova no meu cabelo, sempre foi um problemão! Sofria horrores! Não tem nada que se ajuste ao meu cabelo, pois ele sempre inventa de mudar! Incrível, não acham? Ai chega uma idade que você começa a querer se cuidar mais (diga-se: namorado) e não tem jeito: corre aprender. É ai que surge os tão famosos e importantes blogs e tutoriais: pra aprender.
Não costuma levar tudo a sério, até porque, geralmente, eu não possuo a mesma coisa que as blogueiras tem, e o que eu faço? Uso o que é meu, e que de um jeito, dá certo.
A Alice sempre foi uma das minhas blogueiras favoritas, que é dona de um canal do youtube incrível, que eu super indico. A moça possui um cabelão enorme, com mechas loiras! Resultado: ressecado (oi.. Debora?)
Há um tempo vi que ela postou sobre Como fazer escova por Alice Salazar, e hoje, agora, resolvi ver e não é que as dicas são boas? Olha só como ficou o cabelo depois da escova:

Super lindo, vibrante, e claro, cheio de volume!
Então, resolvi trazer aqui pra vocês, o vídeo, que ensina como ela faz, e acreditem: ela faz muito bem!
Vamos usar o que temos e arrasar? Acho que vai dar certo...



porque eu já estou indo fazer a minha! E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A