16 de fevereiro de 2012

Cada pedaço teu - Frases Feitas

 
Olhei dentro dos teus olhos contentes, e ainda notei o mesmo olhar desviado, ainda não era para mim... nunca foi... E eu separo em virgulas murmúrios de dor, ainda sofro, mas quem disse que me importo? Na verdade sim, e muito... Pois a cada dia que passa e sinto o quanto estou longe de te alcançar. Porquê teve que me fazer chorar? Mas esta noite gritarei... E se eu te contar que quase chorei ainda hoje? Enquanto a manhã me levava tudo o que ainda acredito que seja meu amor por ti, seus abraços não eram meus, seus olhares também... Seu sorriso não era por mim e suas palavras não eram para me responder ou me dizer que um dia me amou.
Não serei romântico, não hoje nem nunca! Apenas escreverei aqui o que realmente acontece dentro de mim, sou apenas um garoto que sabe escrever... nada mais. Não posso ser mais do que isso, pois me falta você, sinceramente me falta você... Cada pedaço teu, cada mínimo detalhe de teu jeito tão doloroso de ser, ás vezes me fazendo feliz e consequentemente me machucando... Oh! Garota, ainda assim não paro de pensar em ti, acontece que minha cabeça está em conflito com meu coração, e os dois resolveram não te esquecer.. Então, sejamos realistas, tu sempre me farás sofrer e eu sempre te farei sorrir.
Mas ainda posso sentir teu cheiro, metros longe de mim, saio para o recreio apenas para lhe ver, por mais que diga palavras chulas sobre ti... Está no olhar, está no peito, está no ar, todos sabem que te amo, isso já não é segredo. Oh! Garota Bipolar, porquê teve que me deixar? Pois ainda amando outro alguém, poderia lhe fazer feliz, infelizmente todos amam alguém a mais, ou simplesmente nunca amaram, queria saber aonde está a felicidade nesta história, ou esse livro vai se fechar com um final triste... Pois mesmo não dando certo, ainda acredito que só existe uma saída para mim, mas não irei buscá-la... pois ela está nos bosques que me cortam, na garganta que me seca, na morte que me leva... Oh! Garota Bipolar, não me deixe que me levem para longe de ti... me esqueci que tu nunca se importou com meus sentimentos.

Texto Publicado Originalmente em: Frases Feitas, e postado com a devida permissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A