15 de fevereiro de 2012

Como tudo muda, fácil...

Tumblr_lyf22olkxu1qfucyzo1_500_large

É claro que não vou dizer que gosto, porque não é verdade. Mas, é assim. Sou uma grande telespectadora, que vibra em cada momento que eu vejo vocês. Não que eu não ame mais, ou que vocês não me amem. Amam, e muito. Amo, e muito. Só que tudo muda. Já disse isso pra vocês né? Acho que já demonstrei o que eu sinto, e agora sinto muito, por esconder o que na verdade, eu queria muito compartilhar.
Mas, acontece também que eu sinto que sou sempre presente, sempre pronta pra tudo, sempre há disposição, sempre aconselhando, chorando e rindo. Aí, quando eu realmente preciso de alguém que faça isso por mim, não consigo visualizar ninguém. Não que eu não queira, mas, é porque eu sei que não vai ser de grande esforço, como eu sou. Vocês irão me acalmar, me fazer rir, proteger com a sincera amizade de vocês, mas, ainda sim, vou sentir falta de algo, talvez, de mim mesma.
Se é ciúmes, bom, depois de tanto tempo, ciúmes passa longe. É apenas falta. Apenas sentimentos que eu guardo pra mim. Sempre vamos ser amigas, independentemente do que vier pra frente. Eu sempre vou olhar nos olhos de vocês, vou aconselhar, rir, chorar, morder, ver... mas, não posso permitir que andem com o meu coração, que brinquem de conversar.
Nós não somos mais crianças, que pedimos permissão pra tudo nessa vida, mas, ainda nos submetemos a tentar consolar algo errado, mudado. Se nada estiver dando certo nas suas vidas, a minha amizade confortará. Eu sei que sim. Mas, daqui por diante, minha melhor amiga, sou eu mesma... e acredite, ELA me machuca sempre.

Amo vocês.

2 comentários:

  1. Meu deus que paz deitar nesse colchão!
    Eu ia amar!

    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. não só você né!
    delicia de colchão!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A