24 de fevereiro de 2012

E essa mania de me lembrar de você?

Tumblr_lyaato1x041qe7yx8o1_500_large

Oi passado, como você está? Espero que bem. Faz tempo que não há conversa entre nós, e faz pouco tempo que a gente se viu... quer dizer, eu te vi. Mesmo que eu não queira eu lembro de nós, de cada detalhe, de cada segundo. Seria nada natural se eu dissesse que te esqueci. Acho que jamais. E acho que nem você esqueceu de mim. Porque o destino foi tão cruel com a gente? Bem.. logo você que não acreditava em destino.. bobeira, bobeira demais.

Já passou 1 ano e alguns meses após o fim. Eu sabia que você um dia, iria querer voltar. E eu sabia que eu cederia. Sorte que pelo menos dessa vez, o destino se encarregou de mim, e esqueceu de você. Bom, pelo menos comigo, o destino sempre foi. Algumas vezes ele não ajudava, mas, acredite, por muitas vezes eu cheguei a duvidar.

Vendo seu Facebook me dei conta de que você está mais forte, mais alto, mais você. Continua com o mesmo brilho nos olhos, que fez com que eu me apaixonasse perdidamente. Continua assim, normal. Mas, por fora. Porque só olhando, através das suas fotos, dá pra perceber o quanto você está mudado interiormente.

É inútil ficar "vasculhando" suas redes sociais, e tentando descobrir sua nova affair, ou seu novo "rolo". É inútil mesmo, envergonhoso. E desnecessário... mas, me pergunto: você vasculha os meus?

Talvez, ou simplesmente pelo destino, jamais, vamos voltar a ficar juntos. Jamais vamos cruzar a linha, e passar para o próximo passo. Jamais vamos prometer um ao outro amor eterno. Jamais.

Jamais é até quando tudo mudar. Mas, francamente. Não quero mudar nada, porque diferente de você, estou mais forte, sendo amada por quem eu amo, e feliz, convencida de que amar, não é muito sua praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A