BREAKING NEWS

Meus materiais escolares - 2012


E já vai começar as aulas! Infelizmente pra alguns, felizmente pra outros. No meu caso eu aproveitei (pouco, sim) mas, bem as minhas férias. Algo que realmente me motiva é a compra dos materiais escolares. Dá aquele ânimo sabe? Tudo novo! (professores e colegas "velhos") pra quem vai continuar na mesma escola.
Ano passado eu investi em dois cadernos, "separando" algumas das matérias. Esse ano não! Não vou carregar mais coisas na mala né (que ainda não comprei!)
Alguns dos meus materiais são do ano passado, e outros até do ano retrasado. Por eu não usar tanto, acaba que no final do ano eles parecem novos! O caderno é de 15 matérias, e a capa é de maquiagem, acredita? Haha.. tudo a ver comigo né? O caderno de Artes eu encapei, e o de matemática já veio com a capa (e custou mais caro por causa disso!). O que eu fiz foi encapar o de Artes com o mesmo papel contato, da Minnie. (sim, eu adoro coisas fofas!) Os estojos eu comprei, e dessa vez dois. Eu sempre destruo eles, não sei como.. rs!
Os lápis de cor, 28 são velhos, e 12 novos. Comprei os de 12 porque possui as cores principais (e que uso mais!) além de vim com 2 lápis de escrever, e um apontador (mais um pros 2 que eu já tenho!)
Comprei também duas colas (bastão e líquida), um estojo com 10 ou 12 cores de canetinhas, 3 canetas finas (preta, azul e vermelha), borracha e lapiseira. Além de outras coisinhas básicas que vocês vão ver nas fotos.







 Caneta fofa (e grossa) da Jolie. É ótima pra desenhar!




 A "capa" do blog...

 Os adesivos.. super fofos, não acham?









 Aqui vai uma dica: na escola é fácil perder o material (sou mestre nisso!) Então, na hora de achar, pra facilitar, eu coloco adesivos pequenos marcando as réguas!

 As 4 réguas!
 Essa régua é show! Principalmente nas aulas de matemática!










Nada cheio de coisas, e do jeitinho que eu gosto! Tudo simples, mas útil.

Sorry, me empolguei na hora de tirar foto!
Espero que vocês tenham gostado de ver meu material escolar :)
e o de vocês, como é? 
Meus materiais escolares - 2012 Meus materiais escolares - 2012 Reviewed by Debora Gobor on 2/04/2012 03:30:00 PM Rating: 5

2 comentários:

  1. Pirei com o caderno de maquiagem! HAHA,

    esse ano comprei coisas básicas tbm, dois cadernos de 10 materias, e bolsinha e algumas canetas..

    beijos :**

    ResponderExcluir
  2. haha, muito fofo né?
    adoro comprar material!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A

Sora Templates