15 de março de 2012

3,2,1 Schutz!

Sempre fui meio "desligada" para calçados. Compro quando preciso. Mas chega uma hora que você começa a pesquisar sobre tal marca, e começa a desejar muito! Foi a partir daí que veio as Wishlist! Mas o assunto aqui não é formar uma wishlist, e nem ficar falando muito, agora é desejar ter mesmo!
A Schutz (que agora tem no Shopping Barigui em Curitiba)  me deixou apaixonada pelas novas peças que eles escolheram para a inauguração. É muito amor

 

 


Tudo tão lindo não acham? Mas fiquei mega apaixonada foi pela linda bota cano alto, que infelizmente não achei no site da Schutz, mas imagino que não deve ser tão barato assim..

As fotos foram retiradas do blog República de Meninas, e lá você encontra todas as outras fotos que a linda  da Loren tirou! 

2 comentários:

  1. Ai meu deus que sapatos mais lindos haha
    Queria todos principalmente aquelas botinha com tachinhas e a sapatilha com glitter, amei *-*
    http://alemdojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. de morrer né ♥
    quero toooodos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A