23 de março de 2012

Comprinhas do mês!


Chega uma hora que é obrigação renovar os estoques não acham? E se tem uma coisa que eu adoro é comprar! Tão bom...Nesse mês de março foi meu aniversário, e ganhei váaarios produtos da Natura, e aproveitei para comprar mais alguns que eu precisava. De todos os produtos acima, o que eu mais achei útil comprar foi o trio de miniaturas anti-acne. O primeiro é LIMPAR, o segundo TONIFICAR, e o último HIDRATAR! (embalagens verde) Ainda não usei nenhum, e não posso falar o que eu acho, mas, podem esperar que logo que eu ver resultado, eu já mostro tudo pra vocês!

Alguns produtos eu já usei, e por isso já tenho uma opinião formada. Um deles é a Máscara de Cílios Fantástica, que eu fiz o post aqui. Hoje vou falar dos dois Mini-Lápis que eu comprei: um azul e outro preto. 


Os dois tem possuem uma embalagem linda de morrer! O lápis que tem cobertura roxa é da cor preta, e o preto é da cor azul. Na foto dá pra ver: é super pigmentado! Tanto o lápis azul, quando o preto. Já passei na região dos olhos pra ver é fica super forte! Imagina uma make bem preta com esse lápis preto embaixo? Muito amor né?
Comprei ele mini, mas, como não sou de usar muito (quem sabe esse eu use mais!) acho que vai durar algum tempo!
E o que mais tem na foto? E quando virão as próximas review's?
Ali tem:
  • Hidratante corporal de Jabuticaba! (Ganhei dois! Nunca fui muito fã de hidratante, mas, depois que conheci esse, já estou apaixonada! Não é da fruta Jabuticaba, e sim da flor.. um cheirinho incrível!
  • Base Líquida
  • Corretivo Natura Una
  • Trio Anti Acne
  • Duo de sombras em tons claros
  • Trio de sombras + blush (muito amor pela embalagem!)
  • Blush (mais pra cor pêssego)
  • Delineador liquido preto (tem brilhinhos ♥)
  • 3 batons em bastão: Cor brilho, vermelho (beeem vermelho!),  e um vinho em tom claro
  • 2 batons líquidos: quase vermelho, e outro nude.
  • E a máscara fantástica!
  • E os dois mini-lápis ♥
As próximas review's vão ser postadas logo que eu usar/testar durante as próximas semanas!

Gostaram? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A