26 de março de 2012

Editorial DG Semijoias

Quantas vezes você teve um grande evento pra ir, seja um casamento ou uma festa da empresa, onde pede um look mais social, e ao mesmo tempo chique, e não tinha nenhum acessório pra colocar? Conforme minha idade aumenta, mais eu tento mostrar o quanto a experiência de "viver" e de se sentir bem cada fase é essencial para o nosso futuro. Pensando nisso, e adaptado para o bom-gosto de todas as idades, surge uma nova marca no mercado: DG Semijoias, especializada em Semijoias banhadas a ouro. Agora não vai faltar opção pra você se sentir bem e linda! Tanto os brincos, como as pulseiras e colares são adaptáveis ao dia a dia, e você pode combinar com roupas básicas ou mais exuberantes.
Aproveitando, uni minhas duas paixões - fotografia e semijoias - e bolamos um editoral exclusivo aqui para o blog! O primeiro editorial é com esse brinco e o colar de bicicleta. O brinco por parecer mais de uso exclusivo para festas, ganha um ar de leveza por causa do colar! Combinação perfeita para o dia a dia!


O brinco por parecer mais de uso exclusivo para festas, ganha um ar de leveza por causa do colar! Combinação perfeita para o dia a dia!




O charme do colar!


Modelo: Gabriele Leandro
Fotografia: Rafael Senkiw e Debora Gobor

A loja virtual ainda não está pronta, mas você pode adquirir as peças deixando um comentário nesse post com o seu email, ou enviando um email para blogsqta@hotmail.com
Mas lembre-se: é uma única peça de cada, corre e garante logo a sua!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A