22 de março de 2012

Franjas: ♥



Corto ou não corto? Estou ficando doida! Só essa semana vi em vários blogs a tão linda franjinha que a vontade bateu novamente! É um estilo tão fofo, tão menininha, mas, mesmo assim, tão desejável! Olha só quem mais mostrou suas franjinhas essa semana: a Jojo (da foto acima), a Mel, e a Bruna!

mustache

Dá muita vontade de cortar! Inspiração é o que não falta!

Eis a questão, cortar ou não cortar?

Um comentário:

  1. Franjas eu adoroo demais, são lindas e nos embelezam ainda mais, já usei a franjinha, hoje estou com o franjão... hehehehe
    Gostei do blog, super interessante, seguindoo.
    Convido você a conhecer o meu blog.
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A