5 de março de 2012

Pequena Thuany: um blog pra você amar!

Sempre esqueço de atualizar essa tag! Acho que é porque eu fico muito tempo vendo o blog da Thu! haha
Quem lembra, a Thuany já foi uma das colaboradoras aqui do blog. Fazia post's incríveis, e mantinha um outro blog, o Desfoque. Mas, Thu teve que dar prioridade aos estudos, já que o vestibular se aproximava! A linda, saiu aqui do blog, mas resolveu manter um cantinho só dela.. pequeninha que só ela, veio o Pequena Thuany!
Fofa que só ela, a Thu é de Curitiba, aqui no Paraná (110km da minha cidade!). Apesar da distância ser pouca, ainda não pude conhecê-la pessoalmente, mas, virtualmente dá pra ver o quanto, além de linda, Thu tem de personalidade marcante, que faz com que todos que a cercam fiquem impressionados com a simpatia da moça! Impossível não ficar horas lendo seus textos, ou suas novas invenções! Pequena Thuany é um blog pra você amar sim, e com certeza não vai faltar vontade de você conhecê-la cada vez mais!

Bom, eu já amo, tanto o blog, quanto a pessoa maravilhosa que é a Thuany! Que tal você conhecer? Clique aqui para ver o blog!

2 comentários:

  1. OMG SOU EU AQUI SUA DIVA! hahaha Obrigada por me indicar! <3 Quando vier pra Curitiba vamos marcar alguma coisinhaa! :) Beijo gigantão!

    ResponderExcluir
  2. onw, por nada!
    surpresa! haha

    vamos sim linda!

    beijão!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A