10 de abril de 2012

DG Semijoias: Editorial 3

Olá gurias! Quanto tempo? Estou quase uma gaúcha? Nada que uma mini-férias pra descansar, relaxar e aproveitar a vida não é? Mas, quase uma semana sem post! Então, vamos voltar a ativa!
 
Algumas fotos vão aparecer repetidas, mas é porque no post anterior sobre a DG Semijoias eu mostrei mais especificamente as pulseiras, e hoje vou mostrar mais os colares!






Vamos combinar que são dois colares super modernos e lindos! O acabamento é incrível também, vontade de pegar tudo pra mim ().
São peças que vão bem com tudo, desde os look's mais simples, como em look mais elegante, e é claro que para usá-los em look's mais sofisticados exige muita ousadia sua! Isso é a sua cara? As peças estão sendo vendidas separadamente! Corre e garante a sua, porque são peças únicas!

A loja virtual ainda não está pronta, mas você pode adquirir as peças deixando um comentário nesse post com o seu email, ou enviando um email para blogsqta@hotmail.com          
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A