23 de abril de 2012

Look do dia: Now I grew up!

Hello! 
Como é bom quando você acorda mais tarde, dá um animo total não acham? No meu caso me animou super, porque até look do dia temos hoje! haha
É quase inverno, mas o calor de hoje não parece, e tudo isso me fez usar uma saia (que eu já usei aqui) junto com uma camisa xadrez, pra dar cor ao look. A sapatilha tem uma história bem legal, ela é da Moleca, uma marca muito boa e que faz super a diferença nos pés, mas a história não é essa, e sim, que essa sapatilha é a segunda vez que eu compro a mesma! Não é incrível? Faz uns 3 anos que eu comprei a primeira, mas acabou estragando e tive que jogar fora. Há umas 2 semanas fui na loja e pela minha sorte tinha apenas uma, e com o meu número (na foto dá pra ver que meu pé é enorme!) Não deu outro, era muita sorte, e comprei ela! ♥
O colar "santo anjo" e o brinco é da minha coleção DG Semijoias! Sou apaixonada pelo meu colar! Já as pulseiras (algumas) eu comprei numa feirinha que teve em Itapoá nesse carnaval, e as outras 2 foram presentes!









E então, gostaram do look? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A