15 de abril de 2012

Minha Singela Maneira - Frases Feitas

É meio estranho, me defino sem sentimentos, mas sempre antes de pegar no sono, a dor ainda está lá, doendo mais do que antes.
 
 Como se nunca pudesse ser feliz, e posso? Pois não sou uma boa pessoa, eu faço mal, até mesmo não querendo, mas infelizmente não tenho tempo de pedir desculpas a alguém, talvez a culpa nunca seja minha, mas eu sempre estou errado perante aos outros. Pensei que desta vez - pelo menos desta - a felicidade seria uma palavra que pronunciaria sempre, mas como sempre, me enganei.


A cada passo que me vejo triste, talvez descontente com minhas próprias atitudes, nunca posso falar sobre isso com ninguém, eu não tenho com quem conversar sobre meus tormentos! Pois todas as pessoas estão acostumadas a depositar em mim tudo que há de mal nelas, e é isso que vem me incomodando, não quero mais aconselhar... Eu queria poder dizer que não estou bem, pelo menos uma vez, chorar ao dizer o que me aflige, e são tantas coisas que nem faço ideia do por onde começaria.


Queria um abraço, talvez um beijo no rosto, e apenas um "eu sei" e mais nada, e não seria necessário ser o certo, pois vejo que meu coração está perdendo muito, queria chorar, mas não consigo. E não há ninguém para me dizer que não vai ficar tudo bem, não há ninguém que possa me dizer de verdade que estaria ao meu lado neste mundo cruel e triste... Então eu prefiro que acabe tudo para mim, da minha singela maneira, quero enegrecer meu coração, quero viver a dor e ser alguém para as pessoas respeitarem... O problema é que não há ninguém que possa ou queira estar comigo neste âmbito de tristezas em que me encontro agora. Estou só.

Publicado originalmente em Frases Feitas, e postado aqui com a devida permissão!


Ao som de:
Nothing Left to Lose - The Pretty Reckless
Carta - Fresno
Sweet Sweet - The Smashing Pumpkins
Outra Vez - Fresno
Relato de Um Homem de Bom Coração - Fresno

2 comentários:

  1. adoreei os "textos " são lindos adoreei o design linda e ameei esse post bjs :* http://www.pdisturbia.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A