17 de abril de 2012

Novidades Debby Shop!

Olha só que incrível! Chegou a hora certa pra você adquirir seus produtos!
Agora você pode comprar produtos Moroccanoil na DebbyShop! Pague em até 3 vezes sem juros! Frete Grátis!

Curl Control Mousse - 129,00 ou 3x de 43,00 Paleta 88 Cores Shimmer
Luminous Hair Spray - 129,00 ou 3x de 43,00   Hydrating Mask 500ml - 169,00 ou 3x de 56,33  Restorative Mask 500ml - 179,00 ou 3x de 59,67 

Se você só se enrolou, e ainda não adquiriu nada da Moroccanoil, lá na Debby Shop, é porque eu e você temos algo em comum! Já estou selecionando tudo o que eu quero! Corre na loja, e garanta seu produto! Clique no banner abaixo!

DebbyShop BlogDebbyShop no FacebookDebbyShop no TwitterDebbyShop no YouTubeDebbyShop no OrkutSite BlindadoDebbyShop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A