BREAKING NEWS

Meu Pobre Coração de Mármore - Frases Feitas

Eu destruí, e me construí em um simples barraco de madeira, pois o peso que ele aguentara refletiu em muito do que sou hoje... Ninguém sabe quem é, muito menos quem os outros são, aprendi com grandes poetas que não se pode mudar o mundo, mas se pode mudar a ti mesmo, sim para alguém melhor, e se para alguém pior, que saibamos encarar as consequências de nossos atos.  [...]

Estranho como em pouco tempo depositamos grande parte de nossa esperança em uma boa pessoa. Na verdade não percebemos que todo mundo nos decepciona ou irá nos decepcionar um dia... sabe aquele castelo? Eu destruí, e me construí em um simples barraco de madeira, pois o peso que ele aguentara refletiu em muito do que sou hoje... Ninguém sabe quem é, muito menos quem os outros são, aprendi com grandes poetas que não se pode mudar o mundo, mas se pode mudar a ti mesmo, sim para alguém melhor, e se para alguém pior, que saibamos encarar as conseqüências de nossos atos. Eu queria chorar, e até chorei ao perder alguém que me importava muito, e isso fora há poucas semanas, mas não estou mais chorando, a morte nunca é em vão, eu encaro como uma libertação.

Queria saber como pude te esquecer, mas como assim, tão fácil? 4 anos para mim pareceram uma eternidade sem você aqui, mas mesmo que eu tente me apoiar em outro alguém, as barreiras no coração desta pessoa me impedirão de chegar até o amor, e este sempre foi tudo o que sempre quis. Mas meu coração dói, pois você agora não é mais você, e essa nova você, que entrou para alegrar minha vida, está começando a me fazer mal, até mesmo sem querer... queria poder dizer que não mereço isso, só quero chorar, desacreditar no que dizem, ser teu único pretendente a escolher... mas como posso? Se tua beleza é demais para meu pobre coração de mármore.

Nunca te direi o quanto ficarei triste se tu escolher outro, eu te mostrei que posso lhe fazer feliz. Já que só você vem me fazendo feliz nesse pouco tempo. Só não me faça triste, pois seria demais para mim desta vez, eu já perdi demais! Mesmo que eu peça teu número para outras milhares de pessoas, mesmo que tu nunca mais me responda, mesmo que eu não tenha forças para te proteger dos teus bicho-papões, ainda assim sei o que sinto, mas é cedo demais para dizer, já que nem sempre tenho uma boa notícia com tal afirmação...Te sinto, mesmo não podendo... e sei que não sou o suficiente, mal pude encarar meus próprios monstros. Sei lá, só sinto que sou alguém melhor, assim, perto de ti.

Ao som de:
I Was Born In The 80's - Beeshop
Planos e Promessas - Fresno
Não Fale - Delittus
Se Eu Pedir - Fresno
Muda - Esteban - All I Need - Beeshop

Publicado originalmente em Frases Feitas, e postado aqui com a devida permissão!

Meu Pobre Coração de Mármore - Frases Feitas Meu Pobre Coração de Mármore - Frases Feitas Reviewed by Debora Gobor on 5/22/2012 02:51:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A

Sora Templates