10 de maio de 2012

Review: Natura Cor 6

Oii! Tudo bem com vocês? Vocês devem me achar uma tratante, desde março estou fazendo resenhas dos meus queridos e amados presentes, juntamente com as minhas comprinhas! Acontece que minha vida tá uma bagunça porque principalmente estou sem o meu computador, e é lá aonde estão as fotos de vários produtos que eu tirei. Como um blog não sobrevive com as teias de aranha agora vocês vão conhecer (ou rever) um batom muito lindo, e claro. Nude!

Eu sempre quis um batom Nude, sempre. Principalmente depois de ver os batons da M.A.C, que são incríveis! No meu aniversário eu ganhei um batom (se eu não me engano cor 4 ou 7) do meu namorado, e uma semana depois, comprei esse! Incrível que eu tenho dois batons com cores lindas, e que eu adoro mesmo! ( o outro eu posto logo logo, prometo!).
O batom é liquido, e eu sempre tive um pé atrás por causa disso, mas depois da experiência com a cor (se eu não me engano cor 4 ou 7) eu cheguei a conclusão que batom líquido é muito bom, e eu acho bem mais prático que o batom comum. Mas, esse é diferente um pouco do outro (líquido), ele mancha. Passei duas vezes pra tirar foto, e mesmo assim continuou manchado. Na segunda foto dá pra ver que (após uns 5 minutos) a cor foi ficando mais "normal".
A cor é incrível e exatamente do jeito que eu gosto. Eu super indico esse batom, mas já oriento.. ele tem uma textura (e um cheirinho) bem parecido com o de gloss, mas se você não vê problema nisso, ou se você quer ver "no que vai dar" pode apostar que você vai adorar a cor -  nem que seja só ela!


Nessa foto dá pra ver os "brilhinhos" que o batom tem.. É muito lindo!

E então, o que você achou da cor? O valor é aproximadamente R$ 16,90! 
Beijo meninas, e me conte o que vocês acharam viu? 

Um comentário:

  1. Realmente os batons da Natura são lindos! Este que vc mostrou tmb é o tipo de cor que eu mais gosto, o nude. Tenho 2 glosses da mesma linha, as cores são bonitas mas o cheiro é orrível! Beijos já estou te seguindo...

    www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A