4 de maio de 2012

Semana em fotos: #1

Semana com feriado passa voando, concordam? A minha foi super corrida, com vários trabalhos, e muito pouco tempo para postar! Essa tag inaugura hoje a minha "Semana em fotos" vamos ver se eu consigo postar toda semana? Tomara que sim!
119415827589524426_vdcau60a_c_large
Impossível não desejar ter uma "make do dia" assim.. Olha só que lindo! Mas, eu nunca achei um delineador dourado pra comprar, alguém sabe aonde tem?
Tumblr_m3eo9fa1uj1roszico1_500_large
Chegou maio, e já chegou junto muitas preocupações e coisas a serem resolvidas na minha vida! Seja bem vindo, Maio!
6837143842_e3ee762150_z_large
Essa foto me lembrou este post.. começando a dizer adeus..
Tumblr_m11b4yt2r61rpj1o7o1_500_large
E quando você tem algo pra dizer, mas, tem medo?

Beijos, e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A