29 de maio de 2012

Until next year!

133911788890051368_nlxprumu_c_large

2012 era simplesmente pra ser o melhor ano de todos, se todos os sonhos não estivessem ido por água abaixo. É claro que eu não posso culpar alguém por um ato meu, e por consequência que a vida me levou. Durante um longo tempo eu fingi que não via, que não ligava. Até porque eu estou grandinha demais para ter brigas tão inconsequentes. Minha vida resolveu ter outro roteiro, e desistiu de persistir no passado.. um passado tão presente quanto agora. Não dá pra negar o quanto eu me sinto bem inferior, e o quanto aquela festa, sim, aquela, me machucou imensamente. Tanta coisa para uma só noite... até hoje eu sinto, o que eu neguei na época.
Não dá pra fingir que tudo o que aconteceu é bobeira da minha cabeça. Não dá ouviu bem? E diante disso tudo, eu achei alguém que novamente, me fez criar uma base, me fez sentir especial, e me fez entender melhor. É claro que eu sinto saudades, mas eu precisei amadurecer rápido demais, e simplesmente, esqueci de ser a boazinha-amiguinha-compreensiva. Pra mim, já deu. Encontrei em outras pessoas, maduras o tanto quanto, o meu próximo futuro. Não nego que sempre fico confusa, mas tá na hora de deixar mais a desejar.
Os detalhes daquele dia, não foi você quem ouviu. As mensagens de apoio, não foi você quem me enviou. A minha "virose" não te preocupou, e uma simples "briguinha" sua, eu já estava implorando a Deus que te poupasse de tudo, pois eu sempre quis, ser mais do que uma amiga, sempre quis, ser sua irmã;
Se tudo o que hoje acontece na sua vida é culpa somente... depois de ver tantos filmes, porque você ainda não entendeu que é preciso dar duas chances? Porque sempre levar as coisas tão a sério, porque sempre se preocupar com coisas idiotas, se na vida, há coisas bem piores. PORQUE?
Lá no meu canto, todo dia, eu vejo vocês... e eu tenho que desviar. Sempre. Porque realmente, eu sinto.
Mas, claro, se Deus quiser, e se eu for bem, o próximo ano.. sim, aquele que tem 13 no final, e que pode significar um ano ruim, vai ser o melhor de todos, porque tudo o que eu sempre quis, irá acontecer. Hello baby, until next year!

7 comentários:

  1. As vezes os nossos planos vão por água abaixo, infelizmente, ninguém vai parar e chorar as magoas com a gente, sim, o mundo e cruel, por isso, temos que espanar a poeira e seguir. Esse negocio de querer que seja o melhor ano, nao rola, todos tem coisas boas e ruins, o que importa sao as impressões que vamos ter disso daqui pra frente, nao e?

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visitinha.
    Já estou te seguindo.
    Fique a vontade para voltar no meu blog quando quiser.
    Beijos!!
    http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigada Mari!
    vou sim!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. sim Flavia.. e não há outra escolha há não ser mudar..

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog (:
    seguindo http://thecherrypink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Obrigado por me seguir, já estou seguindo também! Beijos

    Giovanna >> mint-cupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A