6 de junho de 2012

Até que se ache um título - Parte I

Essa não é mais uma história de amor. Muito pelo contrário. 
J3cgvlshoty_large 

- 3,2...
- Apura moziiiiiii
- Vou ter que começar do 5 de novo.. dá pra esperar?
- 3,2..........1! Pule!
- O quê amor? Pu o quê?

Tarde demais. Imagine um paraquedas, uma vista linda e um perfume maravilhoso. Pois é.. Na hora do "pule" eu nem pude pensar, e mais uma vez caí na armadilha dele.. como sempre... Minha história não é de uma garotinha que se apaixonou, pulou de paraquedas sem saber e agora está escrevendo isso. Nem sou a Hilary Duff no filme Paixão de Aluguel aonde ela faz o papel de Holly e escreve um diário pelo notebook na janela da sua casa.. mas a gente tem algo em comum. A gente muda sempre. Sempre. Não, eu tenho pai e mãe, e não tenho uma irmãzinha.. e sim um irmão. IrmãoZÃO. E eu falo demais, costumo sempre ser detalhista... mas engana-se quem pensa que eu ligo muito para as coisas, na verdade... não ligo quase nada.

Conheci o Henri faz 5 meses, depois de uma conturbada viagem de Fortaleza - aonde eu morava - até aonde estou morando agora, no Canadá. iiiiih, nem vem com essa história pra cima de mim, até porque eu já estou enjoada!

 - Que máximo Lily, você vai morar no Canadá!

Essas foram as infelizes palavras da Sam, minha amiga que ficou no Brasil.. como assim alguém acha importante eu mudar de país e de cidade, e não acha importante nem dizer um 'sentirei sua falta'?
Pobre Sam.. sempre tão sonhadora! Ela sempre quis fazer intercambio e ligar pra família uma vez por semana. Mas aqui estou eu, e não estou fazendo intercambio.. estou há muitos km dela, divididas por oceanos! Confesso que sinto saudades de Fortaleza, daquele calor anual, daquele vento que balançava meu cabelo, e que trazia um cheirinho incrível de tapioca... sim, tapioca! O Brasil é muito rico, porque aqui no Canadá é impossível comer tapioca, na verdade até acham coisa de outro mundo...

Não me levem a mal, desculpem! Eu sei que não estou sendo nada educada, então vou começar - clichê -  do começo.
 - My name is Liliana.
 - Welcome Lili... lili... lili what?
 - Li-li-a-na. Tentei falar o mais inglês possível.
 - Welcome too LiliÁna!
Desisto. Parece que já comecei mal.
- Thank's Mr. Blak. But, you can call me of Lily!

 - Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A