28 de junho de 2012

Dicas para redecorar seu quarto!

Com o tempo, tudo passa. Não importa, todo ser humano passa por fases, tanto boas, quanto ruins. E apesar de todas serem marcantes, emociantes e surpreendentes, a adolescência é a melhor... o "ato de se descobrir" é realmente, envolvente. Mas não é disso que nós vamos falar, e sim, sobre como redecorar seu quarto! Quem dera eu resolver esse problema pra vocês (e pra mim), mas por enquanto, vamos ficar só nas fotos e nas dicas! Vai que você esteja numa fase de mudar literalmente? Eu estou.. e vou aproveitar essa vibe, e redecorar o meu quarto! Quem me acompanha?
Acho que a foto abaixo mostra o meu estado de "espírito" ultimamente... cores claras, e objetos escuros estão me deixando apaixonada... Sem falar que a organização conta muito, e é algo que eu não tenho mesmo, então vale a pena investir em peças que decorem, e organizem. A regra do 2 em 1 nunca foi tão bem vinda!
Mas, e como saber se é isso que eu quero? Olhe para a foto. Olhe de novo. O que você sentiu? Achou bonito? Desce pra baixo!
Achou super organizado? Essa é uma opção que super te agradou... mas, que tal tentar mais? Olha só o próximo quarto!

Já nessa opção, mesmo com a parede branca, os objetos na cor forte, no caso pink, realçaram e deixaram o ambiente simples, aconchegante e charmoso. Uma ótima opção pra quem quer ser básica, sem deixar o glamour de lado! Detalhe para a parede do fundo, do lado do espelho... aquele "porta tudo" mantem uma decoração alternativa, e organiza. Vale tentar.
Agora...Seu quarto é grande? Super grande? Que ótimo.. essa é uma opção super diferente, mas bem famosa... Quem nunca achou marrom + amarelo uma mistura fascinante? Dá pra criar várias combinações... Sem falar que o tamanho super ajuda na hora de escolher os novos móveis pra sua casa!

Já juntamos a parede a decoração. E misturar azul bebê com rosa de menina? Jamais pensei na possibilidade, mas, se for parar pra ver as cores casam muito bem... o ambiente fica diferente, sem chamar muita atenção apesar do rosa ser marcante. A cama com designer antigo chamou muita a atenção, adorei!
Já o charme também fica por conta dos livros, que estão à mostra, e dão um ar bem adolescente! Essa vou copiar!
Esse, com certeza, é o meu favorito. Tem rosa, branco e preto. Claro que a infância já saiu de mim, mas eu continuo adorando, o rosa. Acho charmoso, discreto e bem feminino. Sem falar que a decoração é impecável... parece que quanto mais parecer bagunçado, mas lindo fica! Fica a dica!

Aproveitando, quero mostrar um pouco de um blog super legal que eu conheci.. o Apartamento 304. Adorei as dicas de decoração, que, com certeza, farão a maior diferença no quarto, na cozinha, na sala...





Adorei procurar mais sobre decoração, e principalmente, mostrar pra vocês! Se tiverem alguma dúvida, é só perguntar! Quanto ao meu quarto... esperem, vocês vão ver!

Beijocas! E não esqueçam de participar do sorteio!


A maioria das imagens são do google. Clique aqui para rever algumas.

5 comentários:

  1. Ótimas dicas!
    PArabéns!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. adoreeeei as dicas! Eu to nessa fase de mudanças e a decoração do quarto é a que mais to com vontade de fazer. Só que meu quarto é muito pequenininho e eu dependo também das tomadas e dos locais de saída do cabo da internet e da antena da tv, o que já limita bastante coisa. Eu só não faço uma mudança geral no meu atual quarto pq estou planejando uma mudança com as minhas amigas.. aí sim vou usar muitas das suas dicas no meu novo quarto! Adorei a dica das latinhas de atum pra separar coisas pequenas!!
    Beijinhos!
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, sério Ana?
    acredita que eu também sofro por causa das tomadas? aiii que raiva... mta coisa não dá pra mudar daí
    mas, a gente tem que ser mudar não é?
    Boa sorte no seu quarto!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! E as montagens são muuito lindas e super explicativas, amei. Vai me ajudar muito! *u*
    Just Debee

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A