2 de julho de 2012

Eu preciso de você, leitor!

Quando vi.. nem acreditei! Essa é a 700ª postagem do blog! Ai que orgulho! É tão bom ver que ao longo de mais de um ano o blog cresceu... as postagens também! Tava me lembrando.. teve um tempo que eu ficava cerca de mais de 7/8 horas só preparando post's... um atrás do outro! Ta aí o resultado... 700 posts! Pensando que tá na hora de eu me preocupar mais com o leitor criei um formulário beeeem básico, juro, pra você responder e me contar o que é que você acha do blog! Sempre que eu posso, eu respondo dos blogs que eu visito, então, gostaria MUUUUITO que vocês me ajudassem nessa, que tal? Em menos de 5 minutos vocês respondem... é bem simples! Um beijo!

2 comentários:

  1. respondi seu formulário flor, é sempre bom fazer isso pra ter noção do que os leitores estão pensando
    friendsperfection.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A