15 de junho de 2012

Fazendo meu filme 4 - o final

Para quem acompanha o blog sabe do meu desespero enquanto Fazendo Meu Filme 4 não tinha sido lançado. Felizmente, pude ir na Livrarias Curitiba e comprei (já faz alguém tempinho aliás)... Alguém dúvida que eu comecei a ler já quando saí dali? Pior de tudo é que a Livrarias Curitiba fica do lado do Madero (vou falar dele pra vocês!) que é basicamente aonde você come o melhor HAMBURGUER do mundo! Juro! É uma delícia! (e nada comparado ao McDonald's ou Bob's) o tamanho do hamburguer é enorme! Mas, chega de falar de comida não é? haha
(última página do livro, editei no BeFunky)
No derradeiro volume da consagrada série de Paula Pimenta, os leitores irão acompanhar o que acontece com o amor de Fani e Leo. Depois de uma ríspida separação, eles agora têm de seguir por caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia em que se separaram. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o destino deles? Fazendo meu filme 4 – Fani em busca do final feliz narra o desfecho dessa emocionante história de amor que contagiou milhares de pessoas de todo o país.(fonte)
Foram 608 páginas que pareceram 100. A minha surpresa já começou quando fui comprá-lo... o livro tinha o dobro de páginas! Se eu gostei? Adorei! Mas eu sabia que não aguentaria esperar "até o fim" para saber o final, e tive que ler, ao menos, a última folha, antes de começar (sabe aquela sensação que fica te machucando?) Depois de ler, fiquei aliviada e feliz... mas sabia que muita coisa tinha acontecido!
Paula Pimenta foi simplesmente espetacular! Como pode alguém ter tantas ideias? Que orgulho! Não quero fazer spoilers, mas gente, que final! Acreditam que eu não chorei? Em todos os outros eu acabava no choro, e nesse, só no comecinho eu senti uma dorzinha... logo passou!
Sabe porque? Passou-se 5 anos desde que eles tinham se visto pela primeira vez.  Pausa.... me deu vontade de chorar agora! - pronto, passou.
Não vou contar sobre o livro, mas preciso dizer que amei! Recomendo, e um dia ainda quero dar um abraço enorme na Paula Pimenta! Paulinha, eu te amo suuuua linda!

 Poucas folhas, concordam comigo? É muita emoção em apenas um livro minha geeeente!

Espero que tenham gostado de ler minhas loucuras, e meu chororô por causo do livro! Mas, recomendo, leiaaaaam! Um beijo!
Veja mais sobre LIVROS, clicando aqui e conheça a categoria. Lá você também poderá ver as outras resenhas do FMF.

2 comentários:

  1. Agora fiquei mais curiosa ainda para lerrrrr! Mas primeiro preciso ler o três, rs. Beijo, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  2. leia sim! Super recomendo!

    Obrigada! ♥ volte sempre!

    beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A