19 de junho de 2012

Look do dia: Trench coat - Frio e estilo juntos!

Por culpa da Mariannan eu sempre quis um Trench Coat! Para os brasileiros, é mais comum ouvir "sobretudo", ou seja, cobre tudo! Mas, apesar da peça ser bastante usada, há pelo menos uns dois anos atrás, aqui na minha cidade não se achava uma por menos de R$300,00. Quando eu decidi ir para o Rio Grande do Sul minha primeira preocupação foi que estaria muito frio por lá, e como eu definitivamente, não gosto de frio, queria ficar bem quentinha. Mas para minha surpresa, lá não fez frio, e até vestido eu usei! Mas, ninguém esperava o frio aqui na minha cidade! É muuuuito gelado! Então, minha compra está sendo bem útil! Além de lindo, ele me mantem aquecida... prêmio duplo não é? Ahh, desculpem a qualidade das fotos... definitivamente não é nada bom tirar foto a noite, tentei dar uma editada pelo BeFuncky, editor fofo que eu adoro, mas ficou até mais escuro.. juro que na próxima eu tiro melhor - e de dia.






Usei o Trench Coat com um vestido preto por baixo, uma meia calça fina (que é preta e azul, mas não aparece nas fotos) e com uma botinha muito fofa que eu comprei recentemente... Mas Debora.. e o frio? Sim, estava frio domingo (foi quando eu usei esse look), então usei um bolero bem quentinho por cima do vestido! Frio e estilo juntos!


Foto do celular.

Olha só que brinco mais lindo! Sou apaixonada por ele... até fiquei em dúvida: coloco ou não na loja (como eu falei aqui.. em breve ela inaugura!) mas como "imagem" é tudo, resolvi pegar ele pra mim, pra fazer marketing já de começo... haha Como são peças únicas, e alguém se interessar, posso tentar achar um pra você, que tal? Ele é uma Semijoia... e é bem mais lindo ao vivo!



Acabei colocando na montagem "DG Acessórios" em vez de DG Semijoias.. mas como esse é o nome da loja, sem problemas não é?

E essa é a Mariannan, linda demais! 



Quem quer um Trench Coat agorinha mesmo?

E então, o que você achou do look? Me conta!

3 comentários:

  1. Que lindo esse look! Arrasou, parabéns pelo blog! Fica com Deus! Bjo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!

    volte sempre!

    beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A