7 de julho de 2012

Algumas pessoas..

529251_256179077825925_90261273_n_large

Algumas pessoas me fascinam. Outras me dão nojo. Algumas me deixam apaixonadas. Outras me deixando tristes. A maioria me deixa alegre. Algumas pessoas são falsas. Algumas são verdadeiras. Algumas pessoas se apaixonam, algumas se deixam levar. Alguma pessoas são sinceras, e a maioria só são elas mesmas. Algumas pessoas são fiéis. Algumas são felizes. Algumas são românticas. Algumas pessoas dão tudo de si para ver as outras felizes. Algumas pessoas desprezam, porque são desprezadas. Algumas pessoas julgam, algumas são julgadas. Algumas pessoas me tentam. Algumas pessoas me provocam. Algumas pessoas são irresistíveis. Algumas pessoas são somente pessoas. Algumas pessoas são it girls, algumas são normais. Algumas pessoas amam maquiagem, alguma pessoas detestam. Algumas pessoas choram. Algumas pessoas riem. Algumas pessoas são insuportáveis. Outras são apenas pessoas, novamente. Algumas pessoas gostam de certas coisas, algumas pessoas não gostam de nada. Algumas pessoas são tão chatas, e outras tão legais. Algumas pessoas marcam. Outras nos fazem marcar. Algumas pessoas são simplesmente, pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A