31 de julho de 2012

Blogger Profile: Juliana Machado [Blog da Ju]

Há! Quem disse que eu esqueci da tag? Muito pelo contrário! E posso dizer que voltamos com tudo! Pois a blogueira convidada de hoje é a Juliana Machado, do Blog da Ju. Apesar de ter conhecido o blog há alguns meses, adorei logo de cara! A Ju tem 17 anos e é de Santos. Posso dizer uma coisa: tudo o que é tendência ela veste, e acreditem, ela  fica linda em todas! Prova disso é os look's! Confira o profile dela!

Nome, Idade, Cidade e Nome do blog:  Juliana Machado, Santos (SP), Blog da Ju 


O que te motivou a ter um blog?

Há uns dois anos atrás comecei a conhecer vários blogs de moda e me apaixonei e no final do ano passado conversando com uma amiga ela me questionou porque eu não fazia um blog, então surgiu a ideia e acabei criando e hoje ele é meu “xodó”.

Quais são as suas peças de roupas favoritas?
Tenho uma peça básica que é minha favorita é uma saia preta lisa que sempre uso, é uma peça chave no guarda roupa de qualquer menina. 
E minhas calças coloridas que foi tendência no inverno e continua no verão, tenho várias

Quais as lojas que você mais faz compras?
Compro bastante na Zara (amo!), Lelis Blanc e Bo.Bô mas sempre procuro aqueles achados nas fast fashion Renner e C&A. 

Roupas antigas:
Procuro sempre reciclar meu guarda roupa, não tenho o hábito de guardar nada que não uso

Sapatos que você mais gosta?

Eu amo sapatilha é meu vicio, e de todas elas a minha preferida é uma dos modelos clássicos da Arezzo que tem um estilo Chanel. Combina fácil com tudo, e claro é mega confortável.

Sua maior paixão é? ...

Minha maior paixão é meu blog que “cuido” com o maior amor e carinho. Nunca pensei que por ter pouca idade iria me comprometer com algo que se tornaria meu trabalho, e me apaixonei pelo o que eu faço por isso posso dizer que é minha paixão.


Sua maquiagem:

Desde quando eu era pequenininha sempre adorei maquiagem e principalmente batom vermelho que passava sozinha sem ajuda de um espelho, fui crescendo e viciei em maquiagem e fiz minha coleção que tenho até que guardar naquelas maletas de maquiador.

Seus itens de maquiagem favoritos são? ...

Meus itens favoritos são corretivo, blush, pó e rimel. Para mim esses 4 produtinhos fazem milagres, dificilmente saio de casa sem passar pelo menos um rimel.

Suas bandas favoritas são?
Não sou muito ligada a música mas adoro um sertanejo universitário, mas de banda mesmo gosto Maroom 5

Blogs que você mais visita
Os blogs que eu mais visito são: Blog da Thássia que amo o estilo dela, suas produções são perfeitas e o da Lala Rudge, são meus preferidos leio todos os dias. 

Seu estilo é basicamente... ? 
 Meu estilo não é muito bem definido pois tem dias que gosto de sair super arrumada, tem dias que sou mais básica. Acho que ele muda conforme meu humor, haha.

Quem é sua maior inspiração no mundo da moda?  

Minha maior inspiração é Dame Anna Wintour que é a editora chefe da Vogue americana, além de almejar seu cargo pois meu sonho é um dia possuí-lo seu estilo e elegância é algo que me inspiro. 

Qual é o seu hobby favorito?
Meu hobby favorito é andar de patins na orla da praia, minha cidade tem uma ciclovia que percorre a praia inteira então é sempre bom ir dar uma volta de patins no fim de tarde, relaxa a mente além de ser um bom exercício.

Produtos BBB!

Os produtinho que tenho que são bons, bonitos e baratos são meus rimeis de farmácia americana que não paguei mais de $3 dólares e são ótimos.

Qual é o segredo para ter um blog de sucesso?

Não sei se tem segredo, é difícil essa pergunta, acho que cada pessoa conquista o sucesso de uma maneira , mas com certeza precisa ter muita dedicação tanto com o blog como também com suas leitoras, se mostrar sempre presente.

Qual é o seu blog favorito: 
Moda: Blog da Thássia 
Maquiagem: Super Vaidosa

“ Debora, Obrigada pela oportunidade adorei responder as perguntas! O seu blog é lindo muito sucesso.Beijinhos”

Onw, muito linda né? Adorei as respostas Ju (#aíntima!haha)  Super me identifiquei com o estilo dela! Muito estilosa mesmo! Você merece todo o sucesso do mundo Juliana! De coração!!! beijos!!

E então, gostaram do Blogger Profile?  

10 comentários:

  1. O blog dela é demais!

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks da Lu. Usaria todos!
    E essa MALETA? Eu queeeero! hahaha

    Beijo,
    milalices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda ela, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos looks e as make da lista de desejos. Adorei o Blog cheio de dicas legais e bem feito.
    Curte o meu
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiiiiii,adorei seu blog e já estou seguindo,e curti a sua fanpage no face, se quiser fazer o mesmo:

    brogandome.blogspot.com

    facebook.com/brogandome

    meu twitter: @carolposeidon

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A