25 de julho de 2012

Cuidados com o meu cabelo (Parte II)

Demorei um pouco pra postar a segunda parte porque ainda estava esperando chegar o que eu tinha encomendado, a máscara de Proteção e Realce da Cor, da Natura. Chegou, testei e vim aqui contar pra vocês porque antes mesmo de comprar ele, eu sabia que ele seria ótimo! (e que faria milagres!)
Para começar, eu adoro a linha Natura Plant porque, diferente de várias marcas que eu conheço, os produtos são acessíveis e ainda sim, prometem o que cumprem. Foi o caso dessa máscara que eu encomendei e que fez alguns milagres super visíveis no meu cabelo! Ele fica muuuuuito mais saudável, mais limpo, deixa a escova ser perfeita, e esse, protege. Posso querer mais? Como falei o preço é bom, o que facilita ainda mais! Super indico!

Mas, antes de ter e usar essa máscara, eu tive que recorrer há um velho tratamento, que pra mim, sempre foi o melhor. Claro que a hidratação de salão é 100 vezes melhor, mas tem dias e horas que não dá certo de fazer, e mesmo assim, você precisa de um cabelo digno... e a solução? Esse Creme de Tratamento de Choque é uma MA-RA-VI-LHA! Explico: ele deixa seu cabelo macio, lindo, saudável, com uma cor mega incrível e tem filtro solar. PORÉM, em cabelo oleoso, ele deixa seu cabelo MEGA OLEOSO. Juro. Então, eu sempre deixo pra fazer na sexta, (no sábado eu não tenho aula) acordo no sábado faço o que eu tenho que fazer, e depois vou lavar o meu cabelo (que nessas horas já tá suuuper oleoso). Lavo com shampoo (somente), e deixo secar naturalmente.. O resultado: maravilhoso! Meu cabelo não fica tão macio como estava com o efeito do creme, mas ainda sim, me deixa feliz (meu cabelo define meu humor #soudessas)


E pra finalizar, um produto que eu considerava super dispensável, e que hoje, é meu BFF! Apesar de eu nunca ter visto essa marca, (e ter comprado no mercado) esse Finalizador tá me deixando feliz! Ele realmente une as pontas, ajuda pra cabelo armado, some com o frizz e eu adoro ele! É mega oleoso, então, nada de raiz, mas nas pontas eu faço a festa! Adoro! E o preço é muy amigo, R$ 3,50 somente!


Bom, é isso! Espero que vocês tenham gostado de saber! Todos os produtos acima eu indico, podem confiar!!
E vocês, qual produtos usam?? Me contem!!

Para ver a parte 1: clique aqui
Beijos!!

2 comentários:

  1. Gosto do reparador de pontas por que ele sempre da aquele efeito de maciez e tipo diminuí o tamanho/altura do cabelo!!

    te espero lá pelo atrê
    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
  2. ---* sim!
    pena que é mega oleoso né?

    beijos <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A