28 de julho de 2012

Eu já li: O Casamento (Nicholas Sparks) ♥

Oi meus leitores favoritos, como vão? Mais uma vez trago o último livro que li...! Quase sem palavras pra dizer o quanto esse livro é bom! Antes, leia:

Advogado de sucesso, Wilson Lewis sempre se esforçou para que a família vivesse confortavelmente, mas talvez tenha dedicado tempo demais ao trabalho e de menos às pessoas mais importantes de sua vida. Depois de 30 anos casado e com a filha mais velha prestes a fazer os próprios votos matrimoniais, ele é forçado a encarar uma verdade dolorosa: já não há paixão em seu casamento - e a culpa é dele. Wilson e sua esposa Jane se afastam cada dia mais e ele questiona se a mulher ainda o ama. Uma coisa é certa: seu amor por Jane só aumentou ao longo dos anos e ele está disposto a fazer o possível para reconquistá-la. Inspirado pela maravilhosa história de amor dos sogros, Noah e Allie (de Diário de uma Paixão), ele promete a si mesmo que encontrará uma forma de levar o romantismo de volta à sua vida conjugal e fazer a espos apaixonar-se por ele novamente. (Em junho/2012) O Casamento - A continuação de Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks (fonte)

Mas, Debora, como assim, ler um livro de casamento? Sem palavras, apenas, leiam! (Principalmente os homens). Incrível como quando um homem não quer perder sua mulher, ele faz milagres!
Eu amei, NOTA MIL!

2 comentários:

  1. HAHAH só pelo autor já dá pra ver que vale muito a pena!!!
    Vou comprar! :D
    Beijos
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aii Aninha! é bom mesmo, super indico!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A