10 de julho de 2012

O Espetacular Homem Aranha - bem diferente!

Esqueça o antigo Homem Aranha, porque o Espetacular Homem Aranha é totalmente diferente. Bom, essa foi a impressão minha e do meu pai depois de assistirmos a estreia, no cinema! O Peter Parker está mais lindo do que nunca, e a história tá mega romântica! Impossível não desejar ser a Gwen, (sempre quis!) a loira que conquistou o coração do Parker! 

Bem, a história nem é tão diferente assim, mas é uma versão mais jovem, cheia de efeitos especiais, e um pouco maluquinha... mas nada que o romance não nos faça esquecer logo tudo isso. Claro, que o filme termina com "quero mais" e é obvio que vai ter continuação, e eu quero estar lá pra ver, afinal, o homem aranha promete muitas aventuras!

Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto. (fonte)


Mas o que eu não sabia é que o lindo do Andrew está namorando a Gwen, digo, Emma Stone! Pode isso? Já não bastava contracenar com o gato? Um casal lindo de morrer! Imagina os filhos! Já que ele tá bem longe da minha realidade, good bye Andrew! (hahaha)







Achei no google, esta montagem incrível do blog Fashion Gazette! Vale a pena ler o texto Bárbara! Concordamos que com terninho nosso Andrew fica irresistível!

fashion-gazette-barbara-rsende-emma-stone-andrew-garfield-spider-man-world-tour

Olha o trailer! Incrível!

E eles são o casal mais queridinho dos últimos dias! Impossível não deixar de concordar! Vale super a pena ver o filme!


E você, já viu? Conte pra gente o que você achou! 


Beijos!

5 comentários:

  1. Ai que curiosidade! Ainda não pude assisti, agora fiquei mais curiosa ainda!

    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assista, é muuuuito bom!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Assista, é muuuuito bom!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou doida pra ve esse filme, todo mundo fala muito bem dele ♥
    bjinhos
    Participe do primeiro concurso do blog que esta rolando! clique aqui <---

    ResponderExcluir
  5. Tem que ver sim! É muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A