8 de julho de 2012

Permita-se novas experiências, bebê.

(...) descobrir novas fontes, amar outras pessoas, desejar ser alguém importante, mas, acima de tudo, liberdade é algo que muita gente anceia... ser feliz sem ter que ter um relacionamento sério no facebook, e uma página com milhões de seguidores... Ah, claro, sua vida é muito mais(...)

397955_282763498448794_665199162_n_large 

Ah! Quem dera se existisse perfeição. Ninguém é perfeito, uma vida não pode ser perfeita. Não há ninguém que eu conheça, e aposto que você também, que não teja cometido algo "fora da lei", ou tenha prejudicado algo ou alguém. Sabe, isso tudo pra mim é normal. 

O que não me é normal é viver num mundo onde parece que tudo tem regras, mas que na verdade, não há nenhuma. Mas, eu adoro descobrir. Descobrir novos ares, novas pessoas, novos sabores, novas experiências, novos vinhos, novos filmes, novos beijos, novos pecados, novas proibições, novos amores, novos amigos, novas baladas, novas músicas, novos paqueras. Sabe, eu, você? Então é como se fossemos novos pra mim. Porque tudo que é novo, é bom. 

Para ser mais explicativa... tem coisa melhor que, quando criança, mesmo sabendo que a mãe não quer que você coma isso, mesmo sabendo que dá caries, que é só açúcar... ter a experiência de comprar mais um algodão doce proibido? Justamente aquele azulzinho que tá cheio de corantes, e que de brinde você ganha uma bexiga? Aposto que ele é muito mais gostoso quando se tem o gosto de experimento, de novo, de proibido. 

Ou quando se é adolescente e sua mãe diz que usar batom/esmalte vermelho é coisa de mulher, e mesmo assim você pinta sua unha de vermelho e fica tudo borrado. Ou então você passa aquele batom da Avon que sua mãe tem desde o século passado, (que ela nunca teve coragem de usar) e você se borra toda passando... porque usar batom vermelho é coisa de mulher. 

E daí que eu não sou mulher? Usar batom vermelho hoje em dia não tem nada a ver com isso, tem a ver com feminilidade, mas, né, sua mãe não entende isso. 

Comprar uma roupa cara, dar várias olhadas no garoto que você tem certeza que tá ná sua... porque vamos combinar, é claro que TODA mulher sabe quando um homem tá "entrando no território".. Comprar um batom da MAC depois de muito economizar, ou então, pular de paraquedas. Sabe, o simples fato de viver uma nova experiência, de se deixar levar, e querer sair dos limites, conquistar novos horizontes, descobrir novas fontes, amar outras pessoas, desejar ser alguém importante, mas, acima de tudo, liberdade é algo que muita gente anceia... ser feliz sem ter que ter um relacionamento sério no facebook, e uma página com milhões de seguidores... Ah, claro, sua vida é muito mais. E o pior? Ela acaba. 

Se quer pular de uma ponte, pule. Mas não acabe com a sua vida, pule de uma ponte com alguém profissional, que vá te segurar quando você estiver quase entrando na água, ou no chão. Ter um freio de mão é sempre bom, mas acima de tudo, ter experiências únicas. 

Viajar pra Amsterdã, dar uma passadinha no Egito, e depois conhecer uma pequena cidadezinha do Brasil, ou senão, conhecer um cara argentino/australiano/inglês/italiano/japonês e se apaixonar por ele. Conhecer Maldivas, e depois Taiti, dar uma passadinha em Dubai, explorar a Turquia. Comprar ações na Petrobrás, cantar na chuva, ligar pra qualquer número desconhecido e passar trote. Jogar futebol com as mãos, ou usar calçinha e sutiã na praia. 

Sim, as pessoas vão te achar loucas, mas a sensação de liberdade, de conhecer outra coisa, de sentir o quanto é bom ser livre, AHHHHHH, isso não tem preço.

Oh yeah!

2 comentários:

  1. WOW, ameeei esse texto! De verdade, incrível *-*
    Blog perfeeeeito *-* Não preciso nem falar que já estou seguindo né? Hahaha :) Será que pode dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir? Ficaria muito agradecida mesmo, beijos beijos ♥
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Onw, obrigado!

    Vou sim, beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A