6 de julho de 2012

Sua meia calça rasgou? Reaproveite!


Aii! Sua meia calça rasgou? Sempre acontece não é?  Não tem jeito, as mais finas rasgam facilmente e é impossível arrumá-la novamente. Há não ser que o rasgo seja na costura, ainda tem jeito. Caso esse não seja seu caso, A pedido de uma leitora do blog, veja alguma dicas para reaproveitar sua meia calça em grande estilo! E poupar $$$$!

  • Faça rasgos retos, ou alternando eles. Vai ficar com uma pegada rocker incrível! Ideal pra usar em shows de rock, visitar galerias, ou usar com um vestido romântico! Eu acho super fofo quem mistura romântico + rocker! Estilosa com certeza!
 Achei no blog Girls with Style esse passo-a-passo! Mais fácil impossível!
  • Caso você ache que é perda total, que tal reaproveitar pra outra coisa? Uma ideia legal é recortar em tirar, unir as pontas e você vai ter várias "xuquinhas" pra usar! E o melhor? Elas não marcam o cabelo! Super útil! (Imagem do Google)

  • Ou você pode inventar seu próprio corte! Quer mais estilo que isso?


Espero que eu tenha te ajudado Marcela, a reaproveitar meia-calças! Beijos!

Ei leitora, se você tiver alguma dúvida e queira a ajuda do blog, é só me avisar! Espero que tenham gostado das dicas!!! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A