15 de agosto de 2012

INFINITO - Frases Feitas


Se eu pintar um horizonte infinito,
E caminhar, do jeito que eu acredito.
Eu vou chegar, em um lugar só meu 
(Infinito - Fresno)


Ás vezes é bom não pensar em nada, parar um pouco e apenas observar as estrelas, a maneira que elas se movem. Não tem guria, não tem problemas amorosos muito menos familiares lá em cima, não existem pessoas te obrigando a ser o que tu não é, ou te julgando pelos erros cometidos. Lá não tem ódio, não tem dor, não existe sofrimento, só o grande brilho das estrelas, e a gente olha maravilhado, pensando que seria muito melhor se a vida fosse só aquilo, fora desse mundo, sem nada para atrapalhar. Por um instante, imaginei o que teria por lá, se o amor era realmente tão importante, entende? Lá é um lugar melhor!

A cada pedalada que dava, ia me esquecendo do quanto dói ver que as luzes da cidade estavam tão próximas, mas horas haviam se passado, e eu não desperdicei nenhum segundo daquele momento. Senti como se não pudesse mais viver aquilo, me senti tão inferior e ao mesmo tempo tão maravilhado, e uma enorme vontade de chorar pairou sobre mim, mas eu sorri, e muito. Fiquei imaginando em como seria levar a garota amada para lá, em como a gente iria sorrir, até daria uma estrela a ela, aquela mesma que olho todas as noites.

Eu poderia ser o cara mais feliz do mundo, se estivesse contigo, não na cidade, aonde as luzes atrapalham, mas naquele lugar, aonde as estrelas brilham mais, a vasta imensidão é inigualável, a gente ia sorrir sem querer. Tu iria dar aquela tua risada engraçada, e reclamar que está ficando tarde, mas mesmo assim iria ficar... Comigo, de mãos dadas, torcendo para que aquele momento não se acabasse nunca, não precisaria que todos soubessem, poderíamos sermos dois desconhecidos, não entendo o porque de tudo ser tão complicado para nós.

Eu só entendi, imaginando tudo isso, que lá é infinito, e o que é infinito é perfeito. Me sinto mal por não podermos ser assim, mas bem por saber que depois de morrer, o infinito ainda existirá, e ele sempre estará lá, para quem tiver a coragem de pegar a bicicleta, e passar pela escuridão, ir aonde nunca jamais fora. Talvez isso se resuma ao amor, buscar novos espaços no coração, desenterrar a mais profunda escuridão, e colocar estrelas lá... tudo isso ao acaso, pois é assim que começa tudo... a vida e tudo o que há nela, inclusive o amor, não passa de um acaso, e temos que aproveitar pois fomos afortunados por poder viver e amar nisso tudo... O que é INFINITO é Perfeito.

Ao som de:
Sem Me Arrepender - Delittus
Cookies - Beeshop
Filip - Muse
There's A Place - The Beatles
Infinito - Fresno

Texto de John Wilson, publicado aqui com a devida autorização. Clique aqui para ver mais textos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A