11 de agosto de 2012

Pelo bem do amor

Há um futuro casal. [que eu quero muito bem].


Depois que eu te conheci
Nunca mais eu vi 
Um dia triste
No meu calendário
Nunca mais liguei 
Pros meus horários (Pequenos Textos em um Blog)

Tumblr_m590qrq0hl1qd94w9o1_500_large

Antes que seja tarde demais. Antes que tudo acabe. Antes que o fim de algo que nem começou.
Simplesmente não temos como negar. Quando o amor bate na porta não podemos fazer nada... as vezes pode até ser uma mera paixão, ou um "encontro sem acaso", mas "se for o amor da sua vida, vai voltar pra você". Isso é um clichê? Sei lá.
A verdade é que não devemos trocar uma dúzia por meia, ou trocar um carro 0 km por outro rodado demais. Devemos trocar pra algo que acrescente, que mude, que seja diferente.
Não dá pra negar que com tantos erros, a gente nunca vai entender o quanto ser valorizado é um princípio que deixa nosso dia bem. Que acordar com um "bom dia, meu amor" vai SIM mudar o nosso dia.
Independente seja isso for de mulher-homem, ou homem-mulher. TODOS temos sentimentos, e é bom analisar como está o de cada um.
As vezes, a gente espera demais de uma pessoa, e no fim, ela tá nem aí pra você. Faz pouco caso, te ilude por qualquer meias-palavras, te beija sem amor, e diz que te ama sem amar. Sabe quando a coisa "não vai"?
As vezes a pessoa que você realmente precisa pra sua vida inteira, está bem na sua frente, e você nem percebe. Não basta ser especial, tem que fazer a diferença, e convenhamos, nós sempre sabemos fazer a diferença.
Ela é linda, tem um cabelo incrível, usa batom vermelho pra te impressionar, veste o tubinho preto, usa salto 12, treina como andar bem (e não parecer uma pata), cumprimenta sua família, agrada seu irmão mais novo, tira uma foto pra postar no instagram esperando que, quem ela diz o "amor da vida dela" va lá, e comente o quanto ela tá fabulosa, e incrível, e "a mais linda do mundo"  e ele nem liga?
Nem liga o quanto o seu pé tá doendo, ou o quanto é duro passar batom vermelho. AH! Mas ciúmes ele sente... se vê "outro macho" por perto... aí mexeu com o calo do pé... "NÃO SE META COM O QUE É MEU"... E algum tempo depois ele tá lá, vendo "outra" descer até o chão. JUSTAMENTE a outra que ele sempre diz que é a "maior vadia".
Qual é a diferença? O que isso muda? É BOM SER FELIZ, sabia? É bom ter razões pra amar outra pessoa,  esperar receber algo em troca, não só o que é bom... mas o que completa.
Não dar mole pra pessoas que só querem te usar é algo que devia estar num manual de instrução. Mas, o coração bandido... esse é chato né? É muito tempo pra separar...
Mas, e tempo pra amar?
Desapague! Pare de se iludir. O amor é algo incrível. Hoje eu não tenho, você tem. Só resta ser feliz!
Você pode, você consegue! [e conte comigo ♥]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A