14 de agosto de 2012

#Tec - Nokia + Esmalte = LUMIA PINK!

Hey pessoas! Hoje vou falar de uma novidade que eu adorei! Até porque difícil a mulher que não goste de rosa, não é verdade? Há quem prefira os mais claros, e outras os mais fortes! Eu sou a "mais forte" porque amooooo um esmalte bem pink! E quem gosta de celular novo e com váaaaarias novidades? Eu amo também! Mas e se juntar duas coisas? Foi exatamente isso que a Nokia fez, para divulgar o Nokia Lumia Pink foi desenvolvido uma parceria com a Duality Cosmetics e surpresa: CRIARAM UM ESMALTE DA NOKIA! 

E a cor?  PINK é claro!

Lembro de quando eu fiz aquele formulário perguntando o que vocês queriam ver mais por aqui e várias pessoas colocaram "tecnologia". Já tenho posts super legais falando de celulares e portáteis incríveis! Não vejo a hora de mostrar pra vocês! E claro, o post de hoje é uma junção do útil com o agradável!... Eu amei! E será que o celular é tão bom quanto parece? Sempre quis um assim!
Mas, entre o celular e o esmalte... eu prefiro o celular! E você?

Foto e informações: Capricho 

2 comentários:

  1. Poxa! amei o celular! a aparência dele é tão linda! hihi >.<



    http://metamorfosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A