23 de janeiro de 2013

A.M.I.G.A.S.

7813108_large

Lembro quando minha prima escreveu, há alguns anos atrás, no meu caderno de recordação: "A.M.I.G.A.S - Associação de meninas interessadas em gatos, amor e segredos". Toda vez que lembro, uma recordação muito boa me vem a cabeça. Algo que é impossível esquecer. Mas o fato aqui não é minha prima. São as A.M.I.G.A.S mesmo. Algumas que simplesmente, pararam de se importar.
Tava fuçando meu ask recém reativado e dei boas risadas lendo cada coisa inusitada, cada pedaço da minha vida, vocês estão presentes, cada segredo, cada beijo, cada drama, cada (novo) e (antigo) amor. Cada sentimento. Cada conquista. Cada vibração. Cada não. Tudo me lembra vocês, só que agora é tudo assim, subentendido.
Talvez vocês nunca me entendam, mas sabem o quanto eu amo vocês. Esses dias, por sorte, encontrei um cd com umas fotos (feeeias que dá até dó) mas com um vídeo. AH! Aquele vídeo. Impossível não rir. Não lembrar. Não querer voltar no tempo. Foi uma noite incrível. Foi com vocês. "tá filmando.. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH"
Eu sei que não sou certinha, e com certeza, não sou o tipo de vocês. Não bebo, não vou nas mesmas festas, não uso as mesmas roupas, não gosto de certas pessoas que vocês gostam. Mas, eu sou eu.
E do lado de vocês, eu sobrei. Enquanto vocês possuem afinidades incríveis, passeiam e compartilham segredos que são com certeza "a última do momento" eu to namorando. Pois é. Sabiam? Vocês leem tudo o que eu escrevo, mas não esbanjam qualquer resposta. Qualquer curtir. E daí, não é?
Mas, não pensem que me afastei do nada. Eu sinto a indiferença, sinto a estranheza, e com certeza, sinto o quanto vocês são orgulhosas. MUITO orgulhosas. Porém eu sei de cada coisinha de vocês. Sei como foi a última festa que vocês foram, sei como foi fazer aquela tatuagem que você tanto queria, sei o quanto você tá meio "balançada" por causa de um cara por aí. Vi a foto que você não postou, porque a vadia apareceu atrás. Era só meter photoscape, ela ficaria PUTA da cara quando visse! rs. Sei o quanto as palavras dá sua tia/prima/vó/mãe/bisavô são melhores que as minhas.
Eu sei de tudo. Sei de todos. Continuo vendo as fotos, curtindo, seguindo. Quieta. Mas, continuo.
Graças ao twitter, ao facebook e a vida de vocês, eu continuo sabendo de cada passo seus.
É meio difícil explicar o que eu sinto, mas, eu mudei por vocês. Enquanto eu continuo contando - e mantendo - os meus segredos comigo mesma, eu continuo mantendo o segredo de vocês.
Não desistam fácil, é isso que eu digo. A vida dá tropeções em vocês duas, mas é assim que as coisas continuam. Não desistam do amor, de viver, de encontrar alguém. Não desistam da amizade de vocês. Eu não desisti.

Sobre tudo, mantenham o amor a si própria. Vocês tem tudo pra ser pessoas incríveis. Amadas, e bem sucedidas.

Com todo meu amor, Deby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A