16 de janeiro de 2013

Esquecer tudo aquilo que me fez mal



    No momento tudo o que eu quero é sumir um pouco. Desaparecer. Preciso achar um lugar onde ninguém possa me encontrar, onde eu possa ficar sozinha e pensar sossegada, longe de todas as pessoas longe de todo e qualquer barulho. Pra falar a verdade eu preciso mesmo é de um tempo só. Sabe quando você cansa de tudo? Então, é exatamente o que estou sentindo agora. Ando realmente necessitada de um tempo pra colocar minhas ideias no lugar, pra refletir com meus botões, pra ver o que eu preciso mudar na minha vida e em relação a ele. Tenho urgência em deletar de minha vida tudo que me faz mal, me faz sofrer e me faz lembrar. Lembrar. Preciso de você, esquecer todas essas lembranças ruins, me soltar de tudo isso que não me deixa ir. 
  Quero fugir, pelo menos por alguns dias, de toda essa bagunça que minha vida se encontra. É muita confusão. Pensamentos vindo e indo a todo o instante, desejos a flor da pele decisões tomadas sem razão e arrependimentos antigos vindo atormentar minha alma em momentos bons me fazem pensar em desistir. Iludindo a mim mesma a todo tempo, decepções e tristezas para todos os lados. O que há de errado com os outros? O que há de errado comigo? Por que insistem em querer fazer com que me sinta mal e inútil em relação a tudo? Garoto idiota que acredita no felizes para sempre. Ainda não entendi como pude ser tão boba a ponto de pensar que essas coisas iriam mudar. Sou certinha demais, ingênua demais, ando na linha a todo tempo e sigo fielmente todas as regras. Preciso sair da rotina e quebrar algumas regras. Viver o perigo viver perigosamente. Deixar a vida mais divertida e interessante e viciante. Mais alegre. Acho que preciso conhecer gente nova conhecer lugares novos, ter novas experiências, quem sabe até amores. E finalmente encontrar meu lugar, encontrar onde devo estar. Preciso reencontrar-me.

Fonte: Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A