31 de janeiro de 2013

Se eu penso, logo existo.

Olá caros leitores desse blog lindo. Ah quanto tempo não dou as caras por aqui, minhas humildes desculpas, mas tenho o meu blog também. Então é meio complicado.. porém, voltei!


Sabe quando não se sente feliz, ou bem consigo mesma? Quando sente raiva, ou vontade de contradizer á todos, e a quebrar oque vier pela sua frente? Não, você não é louca. Você é mulher!
Nós, famosas pelo nosso temperamento, somos especiais. Fazemos, superamos, e sonhamos com coisas pelas quais somos apaixonadas. Seguimos instintos, temos inspirações, e sexto sentido.
Certo dia alguém me disse que eu era diferente, que eu o entendia da maneira que ninguém jamais o entendeu. Ele estava errado. Ele só não soube conhecer as pessoas da maneira certa, não soube conhecer todos os seus lados, e todos os seus modos de agir.
Nós mulheres, somos amigas, somos cruéis, e também somos românticas. Não depende de nós como te tratar, e sim depende de você nos dizer qual dos nossos diversos lados quer conhecer..
Um dia apaixonada, outro dia querendo matar qualquer um que se me meter em sua frente. Quem nunca?
Talvez enxerguemos o mundo de uma outra forma, talvez nosso coração e nossa mente sejam friamente feitos para amar, sofrer, superar e levar tudo como uma lição, como um aprendizado. Para a cada dia nos tornarmos mulheres mais fortes, preparadas, e firmes para o futuro e o mundo que nos espera.
Temos sonhos, sonhos grandes! Eu pelo menos guardo um "bocado" deles dentro de mim, esperando a hora certa para buscá-los e ser feliz do meu jeito.
Quando estamos certas, estamos mesmo certas! Não adianta discutir, não adianta contradizer. É oque há.
Queremos estar atualizadas, gostamos de demonstrar interesse em algo que nos surpreende, sonhamos em tornar nosso próprios sonhos em realidade todos os dias, como uma meta. Gostamos quando ganhamos abraços inesperados, ou beijos, sorrisos e ligações fora de hora! Somos assim, incorretas, mas perfeitas naquilo que fazemos de melhor, cada uma com seu jeito, com seu talento e sua ginga de mulher.

2 comentários:

  1. Ameeei!! Texto perfeit, além de ser a mais pura verdade *-*
    Beijinhoos ;)
    http://www.leituraesuasmanias.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A