25 de janeiro de 2013

um pedido, NAS ALTURAS


Quando tirei essa foto, jamais imaginava que eu voltaria exatamente nesse mesmo lugar, de novo, no mesmo dia, algumas horas depois. Eu não imaginava o quanto seria se sentir completa, num lugar tão bom, e saborear um sentimento novo e ao mesmo tempo, velho, algo dentro de mim que ainda estava vivo.
A primeira vez que você me pediu em namoro, foi exatamente a muitos anos. Por celular. Claro que na época eu não liguei, e você sendo meu primeiro grande namorado, tudo aquilo era novo, e fofo. E infantil. Mas, o tempo passou. Nós crescemos, e o amor ficou entulhado dentro de caixas vazias, esperando uma chance de se abrir, e enfrentar as brigas, os choros, as tristezas, e a felicidade novamente. O sentimento voltou, talvez cedo demais pra fase que eu estava passando, mas a cada dia era crescente, a vontade de ser sua, novamente.
Meu maior é medo, é de quando você acordar e perceber que por trás desse meu sorriso, e das minhas besteiras, eu continuo a mesma. Um pouco chata, um pouco difícil, mais madura, e cada vez mais complicada. Que continuo igual, e diferente.
Todo mundo conhece meu sedentarismo, e sabe que sou preguiçosa demais, mas, jamais perderia a chance de fazer algo que eu tanto sonhei fazer, com você. Caminhar pela praia, te beijar e dizer que te amava. E isso nós fizemos. E eu me senti, pela primeira vez, toda sua. Uma onda poderia chegar, e me levar pra longe de ti, que o momento feliz, pra mim, já tinha acontecido. Se bem que minha felicidade, é ficar ao seu lado.
É meio complicado tentar colocar em palavras, um sentimento tão grande. Um amor que eu jamais imaginaria, vivenciar de novo. Mas, você me surpreendeu: quis provar o quanto me amava, e apesar da minha relutância, foi um momento inesquecível. Pra nós dois. "Sabia que eu amo ela". O senhor, deve ter te achado um maluco, mas, com certeza, ele já amou alguém, porque gentilmente desejou coisas boas pra nós "Espero que vocês sejam muito felizes". Eu ri. Muito. Mas foi incrível da sua parte, e isso só me mostrou o quanto eu te quero. Eu espero que sejamos felizes. Eu quero ser feliz. Com você.
E depois de algum tempo, que se pareceram minutos, continuávamos andando pela beirada da praia, conversando, matando a saudade, e eu desejei nunca mais sair dali.
Andamos em direção ao "famoso" Cristo, da praia. Eu já tinha subido até lá, fazia umas 3 horas, e mesmo tendo sérios problemas, subi novamente, com você. Caso algo acontecesse, você estaria comigo. Mas, a verdade, é que eu não passei mal, fiz um pouco de charme, mas do seu lado, eu fico sempre segura. Sempre.
E como tudo parecia novo pra você, não esperava mais nada, a não ser curtir a vista. Mas, você me surpreendeu, de novo.Confesso que jamais pensei no que me esperava, e sinceramente, não esperava isso de você. Mas aconteceu. E foi incrível. Você disse que tinha algo importante pra me dizer. Nas outras vezes, eu até imaginaria que era isso, mas dessa vez não. Fui surpreendida. "Você quer namorar comigo?". Minha vontade era gritar. SIMMMMMMMMMMM! Pra todo mundo saber, pra todo mundo comemorar comigo. "É agora que você responde se sim ou não?" Perguntei. "Sim, é claro". Respondi, aceitando. E nos beijamos. E literalmente, foi um pedido nas alturas. E foi uma sensação incrível, saber que eu desceria dali, segurando firme sua mão, como sua namorada. 
E agora, quase uma semana depois de um dos melhores dias da minha vida, só posso dizer que te amo. E que você é, tudo pra mim. E saiba que eu te admiro, e te acho um cara incrível.

Com todo meu amor, Dé.

6 comentários:

  1. Nossa que lindo, li e reli, muito bom, parabens!

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    Beijos, Kellen Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto! Parece ser um sonho ser pedida em namoro num lugar desses...
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaanw, e foi um sonho, mas realizou-se!
      beeeeeeeeeijos!

      Excluir
  3. Nossa! que texto lindo Deh!! é só de saber que tudo o que foi descrito no texto aconteceu realmente! fico maravilhada com tudo isso! Sejam muitooo felizes *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anw <33
      e você ouviu eu falando, e agora leu! hahaha
      obrigada Helo, te desejo o dobro!

      Excluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A