24 de outubro de 2013

HOJE, AMANHÃ E SEMPRE

                       
 Tudo começou como qualquer dia de aula em uma manhã de verão. Eu levantei, penteei meu cabelo, passei uma leve maquiagem, coloquei roupa, tomei meu café da manhã, e numa pura inocência fui para a escola, sem saber que aquele dia, iria mudar minha vida.
Esse ano não estava sendo muito difícil para mim, pois estávamos reformando a casa, e eu estava morando com a minha vó... Logo que cheguei na escola, fui procurar minhas amigas, pois era escola nova, pessoas novas, enfim, um mundo novo e diferente. O sinal de entrar para a sala havia tocado, entramos todas apressadas, pois quem iria sentar nas carteiras da frente, era algo disputadíssimo naquela época.
Fiquei três horários sentada, escutando os professores se apresentarem. Então o sino para o recreio tocou, eu e minha amiga saímos correndo! Sentamos em uma calçadinha que havia do lado das salas, e ficamos lá o recreio todo. Quando olhamos havia um pequeno grupinho de garotos se aproximando , que chamaram muito a nossa atenção. Eu acabei reconhecendo quem eram, e ela também, ai entramos em uma pequena discussão sobre um lá. E no meio dessa discussão rolou uma aposta, quem ficaria com aquele sujeitinho lindo por primeiro?
O sino tocou novamente, entramos para a sala, para mais dois horários angustiantes de aula. Os minutos iam se passando bem devagar, até que o ultimo sinal bateu, arrumei minha mala logo, e sai correndo da sala! A casa de minha vó era uma quadra para baixo da escola. Passeio portão da escola sorrindo, virei a esquina mais próxima e fiquei dando tchau para minha amigas ate elas desaparecerem por completo de minha visão.
Percebi que, o rapaz que nós olhamos o recreio todo foi pela mesma rua que eu estava indo. Super envergonhada, apressei o passo e logo cheguei na portão da casa de minha avó, olhei para trás e ele estava me olhando com o mais lindo sorriso que eu já havia visto na vida!
O temo passou bem rápido, já era quarta-feira, eu e aquele garoto encantador que havia conhecido no colégio, começamos a conversar pelo famoso MSN, papo vai papo vem. E o dia passou rapidinho, e chegou o outro dia de aula, ou melhor tortura. Eu estava animada, pois iria ver o rapaz do sorriso perfeito! As horas foram passando mais rápido dai em diante, e todos os dias no final da aula ele me esperava pra levar- me para casa, e assim começou uma amizade linda e colorida!
O tempo passou muito rápido, e nós dois estávamos cada dia mais apaixonados um pelo outro, então veio o primeiro beijo, o primeiro pedido de namoro, e assim se passaram dois anos até hoje... E hoje exatamente hoje eu digo com o maior orgulho do mundo, foram os melhores dois anos da minha vida! 
Não tem preço quando você esta desanimada, e quem você realmente ama, chegasse te dando aquele abraço que faz você esquecer qualquer pessoa outra do mundo. Acima de tudo, eu o amo e o respeito, e o tenho como meu melhor amigo, hoje, amanhã e sempre!
                                                                                                                Heloise Bednarchuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A