BREAKING NEWS

Tá calor? Looks pra quem quer se sentir confortável na época mais quente do ano

Não é novidade pra ninguém, que o ano tá acabando, o verão tá chegando e agora é só aproveitar esse restinho de ano, não é verdade? Acontece que o verão trás algo que eu adoro, mas que é um problemão na vida de muita gente: o calor.
Ahhhhh, o calor! Suar, derreter embaixo da sombra.. confesso que é minha época preferida do ano, mas não dá pra negar que o calor é de matar! rsrs
Uma solução pra fugir desse calor monstro é usar roupas claras. Isso mesmo. Se você adora um pretinho, provavelmente você já sabe que preto dá muito mais calor (mas preciso dizer que roupas pretas são as melhores de combinar).
Pra fugir do calor, não tem jeito, investe em pelas leves, claras e aí é só tomar um sorvetinho ;D
Separei alguns looks pra vocês verem como dá sim pra montar looks legais com roupas claras! Bora?!











E então, animadas pra curtir o verão bem fresquinhas? Beijo D.
Tá calor? Looks pra quem quer se sentir confortável na época mais quente do ano Tá calor? Looks pra quem quer se sentir confortável na época mais quente do ano Reviewed by Debora Gobor on 11/28/2013 06:03:00 PM Rating: 5

Um comentário:

  1. Adorei as dicas! Também adoro calor, acho que o clima quente sempre traz uma alegria mais intensa! Porém, confesso que sentir calor demais não é nada bom né. Por isso dicas como as suas são muito importantes para nos manter bonitas e fresquinhas ao mesmo tempo! Ótimas dicas! Beijinhoos ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A

Sora Templates