7 de janeiro de 2014

SempreFit: Por um 2014 mais saudável..

Bom dia meninas... Hoje o tema é bem healthy, pra começar a semana bem! Que tal falarmos de dieta e vida saudável?
Pra entrar no clima...
Mas antes, desculpem o sumiço, eu realmente quis vim aqui e desejar a todos um feliz natal, e um feliz ano novo, mas saí de férias e desapeguei da internet.. Então, FELIIIIZ ano novo! Que 2014 seja um ano de muitas bençãos e felicidades!!! Obrigada pela presença diária de vocês ♥

Depois de muiiitas decepções na vida ~vestibulanda~ não teve jeito.. Alguns quilinhos a mais foram aparecendo, e infelizmente ter tendência a engordar não ajudou em nada.. O jeito foi acertar, e começar um projeto pra 2014... Mas nada de dietas loucas, leite desnatado e ficar se privando de coisas que nos fazem melhor.. O certo é começar pelo princípio de: você tem espelho em casa, e você SABE o que está acontecendo.. Foi isso que eu entendi quando assisti esse vídeo:

A Isabela Mascarenhas é dona do blog Delineado Gatinho, e contou como ela perdeu 11 kgs.. e gente, é até bobeira.. foi tão fácil, e como ela mesmo disse, ela não comia aquelas coisas ruins que toda dieta "exige".

Ai que eu li o post da Marina, do 2beauty, "10 dicas fáceis para um 2014 mais saudável.." e gente.. É TUDO o que ela disse mesmo. 
dicas7dicas8

Então, separei algumas dicas pra começar bem o 2014.. E também perguntei lá no grupo dos "leitores do depois do quinze" e as meninas também ajudaram..
  • Eu ADORO refrigerante, e minha meta é cortá-lo de vez!
  • A Mayara Queiroz deu uma dica fácil de cumprir.. Em vez de comer besteira, come uma FRUTA, é docinha, saudável e melhor que um pacote de bolacha!
  • Já a Estela deu uma dica super clichê, mas que serve diretinho pra mim: BEBER ÁGUA! Ai como é difícil.. vamos tentar né?
  • Já a Amanda foi bem direta: "esqueça da preguiça!" Em vez de assistir TV, que tal dar um volta pelo bairro?
  • Minha meta pra 2014 é entrar na academia.. Pra ajudar mesmo, porque eu acho que dá pra emagrecer sem precisar ir numa academia..
  • Parar de comer arroz
  • E minha maior tentação: comer pão de padeiro. A M O e não consigo viver sem, mas vou ter que aprender!
Sei que temos muuuito o que melhorar.. Mas dá pra começar 2014 de um jeito melhor, mais saudável e mais confiantes de nós realmente podemos mudar, e pra melhor!

FELIZ 2014!

Obrigada meninas do grupo pela ajuda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A