15 de janeiro de 2014

Tá na moda: BODY

Sabe aquela peça estranha, preta, que fecha embaixo e se chama body(leia-se: bó-ry)? Pois é, agora ela tá na moda! Mas, ela não é tão feinha como era antes não.. Os bodys estão lindos e prometem ser sucesso nesse verão, e no inverno também.
looks-com-body-thassia-naves

A primeira vez que vi, foi na Thássia Naves (foto acima!). Ela postou no blog  no comecinho de dezembro do ano passado, e desde então, virou febre. A Thássia tem esse poder de ditar novas modas, e eu acho um máximo isso. Ela segue um estilo só dela, e muda-o sempre que dá vontade, essa é a moda, mudar.
O look dela é bem verão.. Colorido, estampado e com uma ar bem elegante. Vocês concordam?

Desde que vi esse look, fiquei apaixonada, e sabia que iria bombar! Ontem, estava lendo o blog da Nati Vozza, e também achei dois looks com bodys que é a cara da Nati, e ficaram super bem produzidos.
glam4you nativozza blog fashion moda look verao summer saia branca look com body flats 4 Meu Look: Body Meu Look Luiza Barcelos La Chica De Oro Carol Arbex body

Achei essa produção elegante, sexy na medida. A saia é estilo assimétrico, que continua em alta no mundo fashion. Super ornou..
Já essa produção abaixo, ela usou na virada do ano, também com uma saia, mas nesse caso, florida. Um dos meus looks favoritos com certeza.
glam4you nativozza blog 99signature look wedding diario diary 28 Diário FDS: Final das Férias...  Livo Itaipava Diario Fds Costume Campinas Água de Coco

Já  a Luisa, do Sonhos de Crepom usou o body bem mais ousado, seguindo uma linha mais sexy, um look perfeito para um jantar, talvez até uma balada. Combinou com uma saia mais comprida, e ficou chique.

E ai que a Lu também usou um body, mas com um estilo mais delicado, mais praiana.. O body com estampa floral é lindo, e as combinações são bem simples de fazer: 


Pesou no body, pega leve na parte de baixo. Pesou na parte de baixo, pega leve na parte de cima. Todos os looks do post seguem essa linha, não muito ousada. É como maquiagem: olho tudo, boca nada. Boca tudo, olho nada.
Mas, a moda é algo que nós temos que aprender, e reaprender sempre. Misturar xadrez com floral está na moda, e pode render lindas produções. O importante é saber ousar, mas na medida para não cair na cafonisse.

Outros looks pra inspirar..


Confesso que estou louca pra ter um, também, com um post desse, as produções são de arrasar né meninas? Quem também gostou? Comenta!!

Beijos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A