17 de janeiro de 2014

Aonde comprar películas para unhas por 2,99

Bom dia meninas!!
Quem ainda passa algumas boas horas fazendo (ou tentando fazer) nail art nas unhas? Eu não tenho o menor dom pra isso, e sempre tinha que tirar tudo, porque ou tinha borrado, ou ficou feio.. E tantos outros motivos que me fizeram desistir. Pois é, mas o mercado das unhas mudou, e agora por um preço totalmente pagável, é possível comprar películas para as unhas, pela internet. São diversas cores, modelos, desenhos.. Durante a minha pesquisa, fiquei até obcecada com os adesivos, por ser um mais lindo que o outro, e com um preço desses, é irresistível né?
Pesquisei 3 sites pra vocês, o Dedo de Moça, o Look das Unhas e Magic Adesivos.
Le Zanin, com adesivos da loja Dedo de Moça, um dos adesivos mais bonitos da loja!
Começando pela loja Dedo de Moça, que a Le, minha amiga, indicou. A loja como um todo, vende mais de 1.500 produtos, entre eles, essas películas que são fáceis de aplicar, e lindas. Um dos meus modelos favoritos é esse de rosas, com fundo preto. Também tem outros modelos, como esses:

Meu modelo favorito é esse de âncora.. Acho lindo! Agora, sobre a loja.. De todas as outras, é a que tem os preços mais caros. Também tem películas de 2,99, mas as de animais (como as de cima) são 4,99. Outro ponto negativo, é o frete: o frete único é 10,00 reais, sendo que a das outras lojas, é mais barato. Um dica, é comprar em quantidade. Por exemplo, comprar junto com uma, ou mais amigas, assim, vocês compram várias opções, e dividem o frete, e é o que super compensa. E foi o que a Le Zanin fez.. (segue o insta dela: @leecamposz)

A segunda loja, a qual eu fiz minhas comprinhas, é a Look das Unhas, talvez seja por causa da propaganda que a Taci Alcolea fez, e a qual ela tem uma coleção com o nome dela (!!). Os adesivos são 2,99, acabei comprando 4 adesivos, até porque a cartela vem com 10, então vou ter 40 adesivos por um bom tempo. Das 3 lojas, essa é a que tem mais adesivos delicados, bem meu estilo. 



Recentemente, a Pamela Szymczak, do blog Mas que tal, postou no face uma foto linda da sua unha, que todo mundo ficou babando:

Um pouco diferente, no site Look das Unhas, tem o modelo da moça assoprando um dente de leão. É lindo, e por ser em preto e branco, não é nada pesado, ou over.

O frete foi o que me conquistou: 6,50 (frete único). Apesar da diferença não ser tão grande, já é alguma coisa. Também paguei porque gostei mesmo das películas, dos modelos. Acabei não comprando essa do dente de leão, mas comprei 4 modelos lindos, e quando chegar eu mostro pra vocês.

E por fim, a loja Magic Adesivos, que tem o melhor frete de todos: 5,00. Pra mim, é a loja que tem as películas mais minimalistas, mais peruas também. São películas super decoradas, e o preço é variado, a partir de 2,70.

Películas para Unha - Combinados CB65Películas para Unha - Combinados CB76
Adorei essa de onça! rs Super perua né?
Películas para Unha - Bichos e Personagens PB50Películas para Unha - Étnicos EN01
Películas para Unha - Aquarela AB25Películas para Unha - Animal Print AP33


Já conseguiu escolher as suas favoritas? São vários modelos, e pra todos os gostos. Quando as minhas chegarem, faço um post mostrando pra vocês ♥

Comente, vou adorar saber o que você achou da dica! Beijos!!

4 comentários:

  1. Essa loja Dedo de Moça é confiável? Apaixonei pela película preta com rosas!!

    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já comprei nas 2 primeiras lojas, a mágica não conheço. A primeira Dedo de Moça apesar do frete que é 10,00 fiquei muito satisfeita pois paguei 10 reais mas recebi o pedido via sedex em 2 dias, apesar de ser mais caro a película, você paga pela qualidade que é bem superior, dura mais e as cores são bem mais vivas. Na Look fui atraída mais pelo preço, peguei uma promoção de 1,99, adorei, principalmente o preço! :)
    mas como é um produto barato vou comprar no dedo de moça.. Bjoss da luu

    ResponderExcluir
  3. A película que a Pamela usa eh de criação minha , quem quizer adquirir
    https://www.facebook.com/lyysadesivospersonalizados.oficialpg
    Películas de otima qualidade a 2,50 cada .
    Peça a sua tbem !

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A