31 de janeiro de 2014

Vai bombar: acessórios de Tassel

Bom dia meninas!
Me segue no instagram @deboragobor

Quando eu comprei esse brinco (e outro igualzinho, mas branco) eu nem sabia o nome que levava esse tipo de brinco, mas eu era louca pra ter um, ou melhor, dois! haha
Até que eu descobri o nome do brinco: Tassel. E é claro que é o meu brinco favorito desde que comprei ele.. E como se fosse mágica, nos blogs que eu entro, sempre tem algum look, ou dica de como usar Tassel.
Originalmente, pelo que eu sei, ele é usado em cortinas, num tamanho bem grandão, mais pra decoração, creio eu. Mas com a moda é totalmente imprevisível, alguém acabou criando o brinco de tassel, e deu certo. Mas, não existe só brincos não: são colares, pulseiras e até anéis. Olha só:





Quero esse!!!




E ai que eu vi a Lu, do Sonhos de Crepom com um brinco MARAVILHOSO da Aremo. Corri pra ver no site, mas já está esgotado. É lindo né?


É um mais lindo que o outro, os modelos podem ser couro, como de fios igual o meu, e o da Lu. Deve ser super fácil fazer um brinco assim né? Vou tentar montar, e se der certo faço um DIY pra vocês. Nada melhor que personalizar nosso próprio brinco hahaha #mulheres.


Thássia Naves sempre antes de todo mundo, já garantiu seu brinco de Tassel. Eu acho que é um brinco lindo, bem perua e que promete bombar.. E gente, combina com TUDO! hahah eu monto um look pensando no brinco, e é coringa..

E por fim, meus dois brincos favoritos do momento ♥ In love total meninas!!
É muito amor ♥
Quem gostou dessa "nova" moda? De um jeito único, cada um vai usar do jeito que acha melhor, e isso é a moda né.. Sempre mudando..
Comentem!! Quero saber o que vocês acharam dessa nova trend ;)

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A