2 de junho de 2014

O que tem na minha necessaire com... Mylena Paluch

Olá pessoal! Vamos começar bem a semana? 

Hoje tem mais uma participação da Tag "O que tem na minha necessaire". E a convidada de hoje é uma indicação, já que nas últimas participações da TAG, pedi pra vocês deixarem sugestões de nomes, e surgiu! Adorei a indicação, anotei todos, e vamos começar pela ordem tá? A Mylena Paluch, que recém terminou a facul, mas como eu meio que conheço ela faz algum tempo, sei contar várias coisas dela pra vocês. Ela ajuda o namorado, Paulo Ternoski, (que faz fotos lindas, vale a pena ver o site!), a fazer book's. Então toda a parte de produção é com ela, incluindo a make. Já deu pra entender que ela adora e que tem vários produtos incríveis! Quer saber as dicas da Mylena e o que ela usa pra ficar ainda mais linda? Então confira abaixo :D




1- Esponja make up 360º : é uma esponja anatômica para corretivo e base, ela deixa o acabamento bem mais uniforme e sem riscos marcados.
2- Esponjinhas: uso sempre, principalmente quando quero que a sombra fique mais pigmentada.
3- Pincéis: uso pra tudo, desde sombra, corretivo, base, blush e iluminador.
4- Blush: esse é da Mineral e ele tem uma pigmentação e fixação muito boa, é meu preferido.
5- Pó compacto: esse pó é da Adcos, ele tem fps 30. Costumo usá-lo por cima de algum hidratante ou protetor solar, porque minha pele é muito ressecada.
6- Sombra: esta sombra é da MAC, ela é um tom de marrom muito bonito e tem uns brilhinhos.
7- Kit maquiagem: este kit é da Capricho – O Boticário. Ele tem 2 sombras (uma delas é preta e eu sempre uso), um blush e um batom. 
8- Quarteto de sombras: é da Natura, são tons de verde lindos e tem uma pigmentação excelente.
9- Paleta de maquiagem: é da Make B., ela tem 16 sombras, 4 brilhos labiais e 2 blushes. É a paletinha que eu mais uso.
10- Base: Timewise da Mary Kay. Ela tem uma cobertura mate, e como eu já disse minha pele é bem ressecada então nem preciso usar pó quando uso ela.
11- Rímeis: meus preferidos são esses três: Da Maybelline (The Colossal e Great Lash) e da Revlon (Lash Fantasy). O que eu mais uso é o The Colossal. Nenhum deles é a prova d’água, prefiro os que saem mais fácil.
12- Blush e iluminador: é da Mary Kay, a cor é linda mas eu derrubei e quebrei e tá bem chatinho de usar.
13- Paleta: essa é a Naked 3 da Urban Decay, eu não usei ela ainda, mas as cores são básicas e muito bonitas.
14- Quarteto de sombras: da Lancôme, as cores dela são cintilantes, e eu uso muito.
15- Batons e Gloss: Não costumo usar muito batom, esses dois separei porque acho bonita a cor deles, um é da Mary kay e o outro da Natura e o gloss eu uso muito, ele é do Boticário.
16- Sombra em pó: esta sombra é da Capricho – O Boticário, ela é bem pigmentada e brilhosa, gosto de usar ela pra iluminar o canto dos olhos.
17- Lápis para sobrancelha Universal: é da Vult, como o nome diz é universal, então fica bem certinho no tom da minha sobrancelha, ele não é cremoso, o que não deixa a sobrancelha ficar naquela cor “forçada”, o tom fica bem natural.
18- Lápis de olho: é da Avon - Mega impact. Uma vez vi uma pesquisa que ele ficou entre os Top 3 de lápis de olho e comprei pra ver, e realmente ele é bem pigmentado e dura o dia todo.
19- Primer: é da Natura. Sempre uso antes das minhas maquiagens para fixar a sombra.

Quando a Mylena me mandou a foto na hora fiquei babando na Naked 3. Fala sério, TODO mundo é apaixonado por esse conjunto de sombras. Eu sou mais fã da NAKED 1, mas como acho todas mega parecidas (os tons!) aceitaria fácil essa Naked 3.. #sonho Mas ela é bem cara no Brasil, então vale a pena comprar fora daqui. The Colossal é paixão nacional né? Amo/sou! E essa esponja pra base e corretivo? Não curto muito passar com pincel, e acho que essa esponja espalha melhor.. Quero testar. Sombras cintilantes são as mais bonitas, e todo mundo tem que ter.. Mas fiquei curiosa pra ver esse lápis de olho da Avon. Já usei vários, e nenhum deles dura tanto e mantém a cor sabe? Vi algumas fotos desse, e curti.

Ai Mylena, obrigada de novo por ter participado, foi um prazer! Adoramos saber todos os seus truques, e o que você usa! Muuuuito sucesso sempre! Thanks!

E obrigada vocês pelos comentários e sugestões, é um prazer dividir isso com todas vocês!

Se você tem alguém pra indicar, clique aqui.

Então é isso, boa semana a todos! beijos!

2 comentários:

  1. Eu tenho alguns produtos que foram citados e amo demais!
    Amei o blog *-*
    Muito sucesso com o blog ♥
    Beijos
    Blog Isa e Dani / Fan Page do Blog / Twitter


    ResponderExcluir
  2. A Pepa e o George!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A