17 de maio de 2011

Sempre quis ter um óculos assim;

Heey *-*
Lindas, eu adoro óculos de grau, acho que fica um charme em muitas pessoas que usam, mas claro, tem que saber usar, variando do modelo do rosto e do óculos. Sempre quis usar um.. Sendo sincera, usar óculos é um dos meus maiores sonhos, eeeu amo óculos de grau.
Esse que a foto mostra é iper fantástico, e ele fica bem em rostos ovais, como o meu! weeee *-* Eu simplismente, estou gamada nesse óculos!
Que invejinha de quem usa óculos :( . Se você tiver um óculos sobrando, (seja qual for o modelo) , me doa? hahaha' brincadeirinha. *-*


Beijooos =*
Laís Mazur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A